Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Kelyinha Mensagens: 26
Sáb Jan 28, 2012 7:17 pm
No caso de 6 em 6 meses se consegue aumento de 30 % do valor do limite atual correto...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 28, 2012 7:44 pm
Isso mesmo. Já pedi várias vezes.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jan 30, 2012 8:37 pm
E qual a dif. entre o platinum credicard e o citi?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 30, 2012 8:58 pm
Acho que nenhuma. O AAdvantage Platinum transfere apenas para a AA. Mas em geral os benefícios são oferecidos pela bandeira, então são praticamente iguais. É preciso apenas checar a taxa de conversão.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jan 30, 2012 9:34 pm
A taxa é a mesma sim. Creio que a diferença está apenas no fato do citi ser para correntista.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 30, 2012 9:39 pm
No AAdvantage Platinum a conversão é de 1,3 pontos por dólar. Só acho válido devida as vantagens do programa, onde posso conciliar Estados Unidos e Caribe/Hawaii/Canadá na mesma viagem, pelas mesmas 40 mil milhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jan 30, 2012 10:51 pm
Tem razão Gabriel, muito válido para esse tipo de viagem, além de Europa por pouco a mais né?

Pensando seriamente em parar de usar o credicard exclusive platinum e partir para o credicard aadvantage platinum. É menos pontos por dólar porém é mais interessante a troca. Ainda mais agora com a saída da AA de parceria do smiles.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 31, 2012 12:15 am
Mas ao fazer isso você deve dar preferência a AA nas suas viagens, mesmo que a passagem custe um pouco mais. Assim você acumula de duas formas e terá maiores chances de emitir passagens. E, por incrível que pareça, as melhores promoções de 2011 foram da AA.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 31, 2012 8:42 am
Sim, é a idéia. Tinha recebido uma vez o AAdvantage pelo credicard, vou tentar reativá-lo. Se continuar com anuidade grátis será minha escolha.

Ele deveria dar acesso à sala vip da aa né?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 31, 2012 11:46 am
Pois é, mas não dá. Neste quesito o Citibank é fraco.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio