Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 26, 2015 9:29 am
Black no personnalite so se fosse de graça e para ficar engavetado.. Pior cartão do mercado!!! Hehehe

Abraços.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 26, 2015 9:37 pm
Eu gosto dos cartoes do Itau...Nunca me deixou na mao no exterior...

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Jun 01, 2015 5:10 pm
Apesar de todas as minhas insatisfações com o Itaú em tempos recentes, quando os caras dão bola dentro tem que elogiar.

Semana passada, houve uma tentativa de fraude na minha conta (enviaram uma TED da minha conta pra CEF). O Itaú identificou a fraude, estornou a TED e bloqueou preventivamente a minha conta. Descobri quinta à noite o problema, quando tentei acessar a minha conta e estava bloqueada. Falei com o meu gerente na sexta, que pediu para que eu fosse em alguma agência trocar as senhas de acesso antes de desbloquear a conta. Fui na agência hoje, liguei para o gerente quando estava lá, ele desbloqueou a conta e imediatamente em seguida troquei as senhas na boca do caixa.

Só não digo que a atuação do Itaú foi perfeita porque acho que deveriam ter me avisado da tentativa de fraude assim que bloquearam a minha conta, ao invés de deixarem eu descobrir por conta própria. Mas tudo correu relativamente bem numa situação que poderia ter sido muito mais estressante. Não gosto nem de pensar no estresse que eu passaria se eu tivesse uma conta na CEF e isso ocorresse!

Nessa parte anti-fraude, o Itaú é top mesmo. Não é a primeira vez que eles percebem uma fraude antes mesmo de eu perceber e bloqueiam a operação. Estava pensando seriamente em fechar a conta em um futuro próximo, depois disso passo até a repensar. Somente quando passamos por isso vemos a importância da segurança em um banco, pra mim isso vale muito mais do que milhas no cartão.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Jun 01, 2015 5:21 pm
Neo Liberal, concordo com vc.
Tive essa experiencia com o Citibank. So que pagaram o cheque clonado...a assinatura que estava no cheque nao era a minha, a numeracao desse cheque ja tinha sido usada em compensacao anterior...Fui eu que percebi, pois nao tinha efetuado nenhum pagamento com cheque e ainda mais naquele valor. Mostrei o canhoto para minha gerente, que pediu uma copia do cheque para compensacao. Ao ver minha assinatura que tenho no banco, viu que era fraude, estornou o cheque.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 01, 2015 6:55 pm
@Neoliberal Por isso é que não encerrei a minha conta também. Às funcionalidades do IB do Itaú também me atende muito bem. À agência aquilo no meu estado tem um ótimo atendimento. Difícil sair.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 01, 2015 7:27 pm
Uma coisa que eu sinto falta no Itaú e tem no Bradesco, quando sua conta recebe algum crédito (DOC, TED, Depósito ou Tranferência), vocé recebe um SMS informando.
Isso para mim seria de grande utilidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 01, 2015 7:35 pm
@bigshot Sinto falta também. Tenho conta no Santander e lá tem esse serviço. Muito útil.

stewie Mensagens: 232
Seg Jun 01, 2015 7:44 pm
@Neoliberal
Também já passei por isso no Itaú, e o atendimento e a rapidez do banco foram espetaculares!
Há uns 3 anos atrás fui acessar minha conta no IB e estava bloqueada. Entrei em contato com o gerente, me falou que a área de segurança havia identificado um saque de 750,00 como possível fraude. Eu estava esperando a chegada do novo cartão de débito e possivelmente desviaram e fizeram o saque...
No mesmo dia passei na agência e o valor foi estornado na hora e já haviam confirmado a fraude! Tudo resolvido.
Lembro que na mesma época um colega do trabalho passou por algo parecido na Caixa e o resultado: 3 meses para solução e muita briga com o banco.
Por essa e outras eu não largo o Itaú.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 01, 2015 11:25 pm
Adoro o Itaú e o Internet Banking dele, tanto que é o banco principal para o meu dia-a-dia. Tirando o programa de fidelidade dele, que é ruim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jun 02, 2015 5:39 pm
Alguém sabe informar se os recursos, as ferramentas que temos no IB do Personnalite, existe no varejo. Alguém do FDV sabe informar?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio