Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Fev 08, 2015 5:39 pm
Cara, qualquer coisa que falarem é chute, visto que não existe criterios escritos definidos para ser private, como todo mundo já te falou e vc esta teimando, não importa em que raios de agencia vc irá abrir a conta e sim colocar muito, mas muito dinheiro nela e pronto.

lucasbbc Mensagens: 8
Ter Abr 14, 2015 8:49 pm
Amigos,

percebi que meus Priority Pass, disponibilizado conjuntamente ao cartão, expirará em dois meses, enquanto que o cartão durará mais de um ano.

Vocês sabem se eles enviam outro automaticamente?

Liguei no Santander e, por incrível que pareça, a atendente não soube responder de pronto!


Muito Obrigado!


Abraço!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 23, 2015 11:51 pm
Sala vip

O MasterCard agora oferece aos associados uma excelente sala vip, dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O espaço é bem maior do que os anteriores, oferecendo mais conforto e exclusividade.

Localização: Mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.

Regras de utilização
Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$70,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Acesso gratuito.

Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.

Sugerimos a leitura: Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

sokrambr Mensagens: 5
Seg Jun 08, 2015 2:59 pm
Pessoal,

Tenho o Mastercard Unlimited Black desde 2012 e na época consegui através da minha conta Van Gogh e com comprovação de renda mensal de R$25.000,00.

Hoje sou cliente Select. Minhas faturas são altas. Média anual de R$20.000,00 mensais e este mês veio a cobrança da anuidade de 4 parcelas de R$204,00. Liguei na Central para isentarem a cobrança, por conta dos gastos e nada. Disseram que não é possível.

Liguei para a gerente Select e ela me informou que este cartão nem é mais fornecido no segmento Select e que somente no Private hoje e em dia, pois o Black que eles fornecem no Select dá 2 pontos por dólar e o meu dá 2,2 pontos por dólar. Ela me aconselhou a manter este cartão a todo custo.

Alguém sabe dizer se esta informação procede?
1) Atualmente o Santander Unlimited Black Mastercard não é concedido no Select?
2) O Priority Pass é fornecido com o ATUAL Black do Select ou apenas no Unlimited Private?
3) Alguém por favor, se puder COMPARTILHA se conseguiu e como conseguiu redução ou isenção na anuidade.

Grato.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Jun 08, 2015 3:02 pm
Sim Uimited somente private hoje. Jamais cancele a nao ser que voce tenha alguns milhoes aplicados.

Somente o Unlimited tem Priority Pass.

Eu troquei a anuidade uma vez por pontos.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jun 08, 2015 3:03 pm
É isso mesmo.

Não há chance de isenção. Talvez se V. tiver conta no Private Bank deles.
A renda pedida era mesmo de 25 mil reais na época, e agora só tendo conta no Private Bank.

2,2 pontos por dólar, programa de pontos que não expira, limites realmente altos e sem encherão de saco com confirmações de compras e "segurança".
Tenho um adicional dele e não há cartão melhor para mim.

sokrambr Mensagens: 5
Seg Jun 08, 2015 3:09 pm
mrhizzo e dronconi. Obrigado pelas respostas rápidas. Sendo assim, pagarei sorrindo os 800 reais. Infelizmente. hahaha. Não posso perder esses pontos que nunca expiram e o priority por nada! As salas vips não existem iguais.

Mudando só um pouco de assunto: alguém sabe dizer se existe algum cartão, no Brasil melhor que o Unlimited Black do Santander? Ou se existe algum que "chegue perto"? rsrsrs. Estou pensando em ter um 2º cartão.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jun 08, 2015 3:15 pm
Falaram muito do Mastercard Black do HSBC, mas eu parei de acompanhar. Dá uma olhada no tópico para ver o que o pessoal falou sobre.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Jun 08, 2015 3:19 pm
Sim o segundo melhor é o Black do HSBC tambem tenho ele.
Dupla perfeita





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio