Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 12, 2015 12:31 pm
Concordo com o Gabriel. Tem que insistir.

betogilberto Mensagens: 148
Sex Jun 12, 2015 12:49 pm
Não. De primeira, queriam dar 10% ou utilizar todos os meus pontos, cerca de 5 mil, para isenção total. Não aceitei.
No outro dia a mesma ladainha, pedi para falar com o supervisor, continuou fazendo as mesmas propostas, que não podia dar além disso.
Então propus 30%, ele continuou afirmando que não poderia. Pedi então 20% e ele aceitou.
Como meus gastos eram pequenos e não pretendo cancelar, vou mantê-lo.
Mas pensando bem acho que se estivesse insistido mais acho que conseguiria coisa melhor.
Vou utilizá-lo mais para ver se ano que vem consigo melhorar essa negociação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 12, 2015 6:44 pm
@betogilberto isso é exatamente o que eles querem, você vai aumentar seu uso e de repente em percentual maior do que o que eles aumentarão o desconto no final. Se você não vem usando é porque você deve ter outro cartão que valha mais a pena eu presumo... E aí irá prejudicar os gastos lá para privilegiar quem não te privilegiou?

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 14, 2015 1:56 am
Negociações super complicadas.

GuilhermeLisiane2007 Mensagens: 6
Dom Jun 14, 2015 10:46 am
Pessoal,

Faço cerca de 2 viagens internacionais ao ano, e minha media de gastos no cartão de crédito é de 2.000,00 a 2.500,00.
Estou com dois cartões que acabei de receber aqui em casa, e to na duvida de qual deles investir.
Platinum AAdvantage do Citibank ou American Express Gold Card ??
Se fosse voces, qual escolheriam e por quê? Obrigado!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 14, 2015 12:13 pm
Pense a respeito de suas viagens e achará sua resposta. Se você viaja muito para os USA o AA pode ser a melhor opção. Quer Europa e ou outras partes do Mundo, o American será a melhor opção.

No meu caso a partir deste ano será ao menos uma para Canadá e outra para a Europa, então optaria pelo American.

Antes de decidir olha lá os tópicos dos programas de fidelidade da AA e das demais para as quais o Amex transfere.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jun 14, 2015 12:24 pm
Nem que vc tivesse o citi black, ainda compensaria usar o amex gold.

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jun 14, 2015 1:20 pm
tambem prefiro o amex gold pela possibilidade de mandar pra varias cia aereas

GuilhermeLisiane2007 Mensagens: 6
Seg Jun 15, 2015 11:14 am
Pois é, eu costumo viajar mais a Europa, na realidade, estou indo pros EUA agora em outubro, pela primeira vez. No entanto, so nessa primeira viagem ja vou acumular 19.600 milhas no round trip, pois pego um voo depois para Estocolmo, saindo de JFK. Ou seja, faltara pouco para eu me tornar gold na American e de cara vou acumular bastante milhas...

So por isso eu estou na duvida... Acho que deu pra entender ne? kkk
Obrigado a todos

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 15, 2015 7:42 pm
Pessoal o Amex está parecido com o Itaú no envio para o programa de fidelidade da Tam, se perde 25%?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio