Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jun 12, 2015 4:13 pm
Sim, rs. Mas tendo em vista que ele estará em Orlando, mesmo que perderia o sinal em algum ponto, logo retornaria.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 12, 2015 4:48 pm
Verdade. Nos Estados Unidos só fiquei sem sinal em road trip pela Califórnia, mas mesmo assim só em alguns pontos.

alexNp Mensagens: 34
Sáb Nov 14, 2015 11:28 pm
Farei essa road trip em agosto, saindo de Las Vegas, passando por Los Angeles e devolvendo o carro em San Francisco.
A ideia é dirigir entre LA e SF pela HW1. "Pernoitando" em Pismo Beach

Mas não penso em alugar com gps.
Vou contar com "here maps" do windows phone.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:21 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Sirius Mensagens: 9
Dom Abr 10, 2016 6:19 pm
No exterior, levo o meu Garmin velho de guerra, sempre atualizado. Por segurança também tenho o "Here" no celular, que, embora seja bom, já tive alguns pequenos problemas. Nunca arrisquei o GPS da locadora. Também gosto de explorar alguns pontos de interesse importantes no "Street Viewer".
Primeira postagem aqui, obrigado a todos pelas contribuições e parabéns pelo ótimo trabalho.

JulioLima Mensagens: 4
Ter Jan 31, 2017 2:31 pm
Galera, estou planejando uma viagem p julho, Espanha/Portugal e p alugar o gps não vale, fiz uma pesquisa rápida no ebay e achei Garmin usado de 80 reais p cima, não queria pagar muito, tinha um com mapa da Europa e EUA, perfeito......por 250, usado.........vcs tem alguma indicação de modelo/ site p comprar, não manjo nada do assunto. Vale a pena investir 500/ 800? Não tava querendo gastar muito, só o básico mesmo. Pensei em comprar e pedir p entregar no hotel em Barcelona, será q esse esquema é normal na Europa como é nos EUA de entregar no hotel?
Valeu!

Ou um simples chip de internet por 100 dólares é mais vantagem? Acho q não, pq toda vez vou ter q pagar isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 31, 2017 5:25 pm
Olá JulioLima,

Qualquer modelo de GPS lhe atenderá bem, mesmo o mais barato.

10 matérias com informações e dicas sobre aparelhos de GPS http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=393&t=14345" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Fev 15, 2017 6:13 am
Há algum problema caso eu utilize o GPS do meu celular (Here Maps, do Windows Phone)?
Já até baixei os mapas da Flórida e parece que a funcionalidade é padrão, bem como utilizo por aqui, no Brasil.

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Fev 15, 2017 10:07 pm
Obrigado, GabrielDias!
Já é menos um gasto que terei, heh.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio