Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bsalmeida Mensagens: 909
Ter Jun 16, 2015 6:14 pm
@Krishnamurti

Pelo que sei, os únicos cartões que tem esse deságio pro Multiplus são os do Itaú e Amex (exceto TPC).

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Qui Jun 18, 2015 12:23 pm
Pessoal, alguém mais recebeu ligação com convite pro TPC?

Recebi hoje, mas como tive uma péssima experiência na negociação da anuidade do Gold passei pra frente a proposta, afinal são 1200 reais de anuidade...

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Jun 20, 2015 3:53 pm
Olá pessoal boa tarde acabei de solicitar um amex goldcard tenho que mandar meus extratos dos ultimos 3 meses que é de 8 mil e uns quebrado do santander sabem dizer se a resposta é rapida ou são muito burocráticos?!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 20, 2015 4:20 pm
Não lembro mais quanto tempo mas lembro que a resposta foi dada dentro do prazo por eles assinalado quando do contato telefônico. Algo entre 5 ou 7 dias depois do envio dos documentos

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Jun 20, 2015 8:12 pm
@feehmolina

Por onde você fez a solicitação? No site não acho mais a opção.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Jun 20, 2015 8:15 pm
Fiz pela central bradesco cartões pelo 0800

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 22, 2015 3:05 pm
Com um Amex na mão, o último lugar que pensaria em mandar os pontos é para a TAM..

Minha conta multiplus só recebe pontos de promoções PontoFRIO.com, Dafitte, Netshoes, etc.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 22, 2015 3:08 pm
Comparar qualquer cartão Amex com o Itaú é uma covardia tremenda... Ofende a hora de forma irreparável....

Até chamar os caras da Amex de ladrões e pilantras são ofensas menores...rsrsrsrs

Gorrinho Mensagens: 8
Ter Jun 23, 2015 6:09 pm
Boa Noite!

Hoje liguei na central da Amex para falar sobre a minha anuidade que começou este mês, solicitei a atendente verificar o que era possível fazer e me foi dito que pra isentar eu teria que ceder 9.000 pontos, então solicitei verificar a possibilidade de um upgrade para o platinum card, me foi dito que eu teria que ter 2 critérios que eram da renda de 22.000,00 e concordar em pagar 1.200,00 de anuidade, após conversa desliguei. Retornei um tempo depois e fiz as mesmas solicitação, tentei negociar a anuidade do meu gold card e nada, persisti mais mais de 20min na ligação e nada de upgrade nem de isenção a não ser a troca pelos pontos. Tenho 1 ano de Amex e minha média de gastos é de 5.500,00.
Acabei trocando os pontos pela anuidade, mas senti que eu sai perdendo nessa negociação....
O que acham?
Alguém conseguiu o upgrade pela central? Como proceder?

Obrigado

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 23, 2015 7:39 pm
Nossa!!para ter um platinum card tem que ter renda de R$22 mil,sem falar da anuidade que é alta;é muito isso,nao sabia,os criterios,estao cada vez mais dificil.Vou ficar uns bons tempo,mesmo com meu gold card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio