Aprenda a usar o taxback em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 15, 2011 5:43 pm
Pela quantidade de pegadinhas , subterfugios e dificuldades criadas , a impressao que fica eh que o Mexico procura uma desculpa para nao efetuar o taxback .
Muito feio isso.
Seria mais honesto e sincero da parte da parte deles nao oferecer o taxback. Na minha opniao , quando se oferece uma facilidade , essa deve ser transparente . Ou entao nao ofereca o servico .
Da maneira como li no topico , nao parece coisa de um pais serio

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 15, 2011 6:06 pm
Na verdade o meu cartão mudou de número, então por isso eu não recebi. Mas, de resto, não tenho do que reclamar. Tudo foi bem fácil.

ellfo Mensagens: 6
Ter Dez 20, 2011 9:19 pm
Acredito que isto não funciona no México!!Na Argentina em 2007 e 2008 sempre recebi o taxback perfeitamente em dinheiro no aeroporto!!!Na Europa também !!Nunca guardava as notas dos EUA,achava besteira,mas em 2008 fui esquiar em Vail e na volta fiz um stoppover em Dallas(O Texas é reconhecido como o melhor taxback dos EUA junto com o Arizona),guardei as notas, e chegando no aeroporto já senti que estaria sendo enrrolado pois eles não tinham nada que orientasse o local para entrega das notas,assim como em Cancun .Apresentei as notas e a funcionaria me falou que seria rápido o recebimento . Após 3 anos recebi na minha casa pelo correio uma carta com um cheque de 28 dólares para ser trocado em um banco Americano(não lembro qual)dei o cheque de presente para o meu irmão !!! Em Cancun ainda não recebi nada após 10 meses ,mês que vêm estarei indo de novo para Cancun e Orlando ,mas não tentarei o taxback!!!Quem conseguir a grana de volta primeiro paga o jantar!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 20, 2011 9:36 pm
3 anos ? Assim vc me desanima. E eu aqui ansioso para receber o taxback da Black Friday.
Como voce disse , na Europa eh tao simples....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 20, 2011 9:40 pm
No Texas eu demorei uns 4 meses para receber. O pagamento foi realizado pelo PayPal.

ellfo Mensagens: 6
Qua Dez 21, 2011 2:45 pm
O Taxback na Europa e na Argentina nos estimulam a guardar as notas ,Já nos EUA e Mexico dá a impressão que estão nos enganando ,como se fossemos bobos!!

mg6601 Mensagens: 22
Sex Fev 03, 2012 10:57 am
Fui para Cancun em dezembro passado e solicitei o taxback sem problemas, porém dei o número do meu cartão de crédito nacional para reembolso. Será que irei receber???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 03, 2012 11:07 am
Acho que pode ter, pois o valor é devolvido em moeda estrageira, não em reais.

madfvip Mensagens: 1
Dom Mar 25, 2012 10:05 am
Estive em Cancun em outubro de 2011. Solicitei o taxback em um quiosque do shopping La Isla. Ja havia ate esquecido disso, quando, para minha surpresa, recebi o reembolso em marco de 2012. Antes tarde...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 25, 2012 10:06 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, madfvip!

Onde fica esse quiosque? Nunca o vi lá.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio