Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 24, 2015 1:21 pm
@pairulito concordo contigo, eu pagaria até o preço de um Black/Infinite, até um pouquinho mais do que R$ 600,00, digamos que até R$ 740,00 pelo TPC, acho que valeria a pena e que esse é o seu verdadeiro preço. Qualquer coisa abaixo seria realmente um desconto!

Outra diferença importante e marcante que acho que justifica parte do custo do TPC é poder ter até cinco adicionais gratuitos! Que permite acumular mais pontos, manter uma maior média de consumo e portanto, em teoria facilitar aquisição de passagens e a negociação da própria anuidade.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jun 24, 2015 2:34 pm
A questão é que é mais fácil você chegar num banco e conseguir um Black/Infinite (alguns dão adicionais grátis). Já pra conseguir o TPC...

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Jun 24, 2015 3:20 pm
Pois é tinha esquecido essa dos adicionais, no Bradesco o black ou infinite mais um adicional apenas já passa dos 1.200,00 do TPC (1.275,00 infinite e 1.335,00 black).

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Qua Jun 24, 2015 3:55 pm
bsalmeida escreveu:@Mantabodyboarder

O seu é Gold ou Green?
O meu é o Gold.
O gasto médio é de 3k.

Mas uso ele sempre que tem algo mais "pesado", tipo seguro que acrita debitar no amex, revisão da moto, etc.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jun 24, 2015 4:55 pm
@Mantabodyboarder

Ser convidado estando no Gold é o normal. Só nunca tinha visto alguém ser convidado tendo o Green, igual aconteceu com o @Madefh

Avatar do usuário
gnmsilva Mensagens: 23
Qua Jul 01, 2015 9:45 am
Pessoal,

Alguem tem o Amex Gold Card e não tem a renda mínima necessária ?

Como procedeu para conseguir ? Quais foram os "argumentos" usados ?

ercinho Mensagens: 429
Qua Jul 01, 2015 9:51 am
gnmsilva2017614335:
Sem ter renda,desse cartao fica dificil ter-lo;pois cartao exigem a renda,desde que adquirindo por upgrade.

betogilberto Mensagens: 148
Qua Jul 01, 2015 9:55 am
Da uma lida nos comentários anteriores, tem relatos que com faturas de outros cartões com limite superior a renda necessária conseguiram.

Avatar do usuário
gnmsilva Mensagens: 23
Qua Jul 01, 2015 9:56 am
@escagig

Será que sendo cliente Bradesco é possivel ter ele sem a renda ? Por upgrade ou apenas por ser correntista ? Pq por exemplo, no Itaú, eu tenho cartão que pede renda bem acima da que eu tenho, só fazendo upgrades!

ercinho Mensagens: 429
Qua Jul 01, 2015 11:19 am
gnmsilva2017614335:
acredito, que sendo corretista bradesco e com um bom relacionamento com gerente ou movimentos no banco isso é possivel ou com fatura de outros cartoes pode ter sim.Itau tambem,o upgrade só no cartoes amex,depois de 1 ano ou mais se podem fazer.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio