Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
stardust Mensagens: 38
Seg Fev 06, 2012 10:28 am
O que a AMEX quer é seu dinheiro. Se você disser que ganha mais que o que eles pedem de minimo, 20k/mes. Eles na maioria das vezes não pedem comprovante. É ridículo.

MarlonBrandoB Mensagens: 9
Seg Fev 06, 2012 10:39 am
Pior que é verdade isso!! O American não esta nem ai para os clientes, por ser uma administradora considerada alto padrão, é realmente desesperador.falo por experiencia propria, nem uma empresa realmente dá a minima pro cliente, o q fazemos é maquiar as aparecencias; São poucas pessoas q ganham 20k/mes, ai eles abrem a gama um pouco por causa do lucro.tudo se resume ao lucro hj.

Agora vai de cada pessoa se escolhe ter um cartão q representa status e pagar 960 ano, ou ter um cartão comum!!

Stardust, vc tem o TPC???

stardust Mensagens: 38
Seg Fev 06, 2012 10:55 am
Tive... até 20 dias atrás. Cancelei pela total falta de competencia de enviar um cartão para minha casa. 15 dias para conseguir e quando chegou ele veio invalidado.

960 reais por isso?! Não dá né.

Pelegro Mensagens: 153
Seg Fev 06, 2012 11:12 am
Cara, eu também tentei fazer essa sua migração e não consegui de modo algum. Enviei comprovantes, investimentos em bancos concorrentes acima de 200 mil, faturas de cartões concorrentes, etc., e mesmo assim nada.

Como quero o platinum CARD, e não liberaram a migração, enviei uma proposta do gold pra ver se de lá é mais fácil migrar.

Abraços.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 06, 2012 11:18 am
Pelegro,

eu tive o GOLD por 1 ano e recebi uma proposta para o The Platinum com a mesma anuidade. Até agora nenhuma reclamação com a AMEX Brasil. Até pontos em dobro eles já me deram! :lol:

Pelegro Mensagens: 153
Seg Fev 06, 2012 11:34 am
Wilian,

Como acontece a tal proposta? entraram em contato por telefone ou por carta/email?

Desculpe perguntar, mas qual a sua média mensal de gastos no gold durante esse período? e esses gastos foram contínuos ou tiveram meses de pico e de baixa? pelo que eu lí aqui eles não tem muito critério, aprovando mesmo quem gasta só 2 a 3 mil com o gold. Se isso for verdade é até engraçado, comprovei gastos de 15 a 20 mil na concorrência, argumentei que usaria o amex como primeiro cartão e mesmo assim nada de liberarem a migração.

Eles há um tempo atrás me enviaram um platinum credit e eu aceitei pensando se tratar de um platinum card. Tentei migrar e não foi possível, então cancelei o credit sem nem usar. Aí telefonei de novo e solicitei a migração pro gold, me informaram que para TENTAR efetuar a migração eu teria que reativar o credit (cada vez que eu ligo é uma informãção diferente), aí eu pedi pra reativar, mas ao mesmo tempo enviei uma proposta pela internet e enviei a documentação que falei mais acima, e até agora não me disseram se foi aprovada nem se não foi (enviei isso na quinta). Não sei se já ligo logo ou se espero até quarta.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 06, 2012 11:44 am
A proposta para o The Platinum Card chegou via correio juntamente com o código para solicitar o upgrade. Eu gastava no Gold uma média de R$ 2.500,00 por mês. Sempre na mesma média e com o pagamento em dia.

No meu caso eu não sabia que teria o GOLD aprovado, veio pelo correio em uma semana. Fiquei satisfeito. Adoro as salas Vips e a boa pontuação. Abraço e boa sorte!

Pelegro Mensagens: 153
Seg Fev 06, 2012 11:52 am
Obrigado pelas informações, companheiro.

Só mais uma dúvida, na amex rola recomendação por parte de portadores do cartão? por exemplo, alguém que tenha o cartão me recomendar?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 06, 2012 11:54 am
Desconheço tal informação.

Att.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio