Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 02, 2015 10:23 am
Atualizo todo ano com o gerente. IR e contra cheque. Será que piora?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jul 02, 2015 11:15 am
@imhotep Eu nunca fiz atualização de renda no personnalité. Uma vez recebi um aviso no IB para ir até a agência fazer atualização de meus dados cadastrais. Quando cheguei na agência, conversando com o gerente ele atualizou apenas meu endereço e aproveitou para conversar sobre minha conta.
Perguntei a ele se era necessário atualizar renda e ele disse que não. Disse quer talvez seria necessário atualizar apenas se eu precisasse de um financiamento ou de alguma linha de crédito com valores maiores que os que estavam disponíveis pra mim. Como não era meu caso, não atualizei.

De qualquer forma, eu acredito que seja possível atualizar com IR sim.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 02, 2015 11:37 am
Nem apareceu nada no IB aqui.
Foi só curiosidade mesmo.
Ano passado eu tive um bom ano pela minha empresa e a distribuição de lucros foi legal.

Provável q minha declaração ainda seja de qd abri conta no varejo há uns 11 ou 12 anos, quando meu salário era baixinho.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 02, 2015 6:53 pm
Eu acho que so atualizei renda uma vez.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 03, 2015 5:06 am
Acabei de receber um email informando que minha conta foi mudada oara a conta digital.
Mandei um email para a minha antiga gerente e a nova informando que eu não quero esse tipo de conta, e quero que a mesma seja retornada ao tipo de conta que era.
Que eu é quem sei o que é melhor para mim e não o banco.
Em tempo abri uma reclamação junto ao banco central.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 03, 2015 6:40 am
Essa troca deveria ser conversa da com o cliente, um absurdo isso de te trocarem de "produto bancário" unilateralmente.

Será que seria assim tão caro conversar com o Cliente antes?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 03, 2015 8:12 am
Acabei de ligar no numero dessa agencia e disse alguns desaforos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 8:19 am
@bigshot Se fizerem isso comigo eu vou reclamar também, porém tenho produtos do banco e encerro a conta. Eu não perco nada, mais eles vão perder. Ficou injuriado com isso. Falta de respeito com o cliente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 03, 2015 9:12 am
Migrar sem consultar o cliente? Não existe, total falta de respeito e arbitrariedade

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jul 03, 2015 9:52 am
Apesar de eu não usar gerente pra nada, eu concordo, bigshot - esse tipo de mudança unilateral não é algo q eu veja com bons olhos.

Mudaram minha conta tb, mas como pra mim 6 é igual a meia dúzia, nem ligo.
Mas vc tem razão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio