Kennedy Space Center: o famoso centro da NASA na Flórida

Troca de informações sobre Orlando.
Robervane Mensagens: 11
Sáb Mai 23, 2015 2:31 pm
E até dias atrás era possível descer do busao do tour na plataforma de lançamento, agora não mais.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Jun 17, 2015 1:26 pm
Alguém saberia dizer se há lotação máxima? Minha viagem é em setembro/2015 e estou querendo ir num domingo no Kennedy Space Center, para evitar os parques que estarão mais cheios, mas gostaria de deixar para comprar o ingresso na hora. Não pretendo fazer nenhum daqueles tours especiais, só o que já está incluindo no ingresso msm.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 17, 2015 1:46 pm
NecyCorsino,

Estive lá dia 6/5, uma quarta-feira, e era tranqüilo comprar o ingresso na hora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 17, 2015 1:54 pm
E aí baran...
Não é o melhor programa que se faz nos EUA ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 17, 2015 1:56 pm
zardox,

Eu gostei muito.

Para quem é fã de ficção científica, Star Trek, Star Wars, Asimov etc, visitar o KSC foi o melhor passeio da viagem! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 17, 2015 2:00 pm
Andar no Cable Car em São Francisco e ir no KSC foram os melhores programas que eu fiz nos EUA..
Mas, te confesso que quando voltei do KSC senti um aperto danado de ser brasileiro...fiquei até um pouco deprimido...
Vi que meu país, nem em mil anos, vai fazer 1,0% do que os americanos fizeram/fazem....
Ki.. o único know-how adquirido é soltar fogos Caramuru quando a polícia chega perto da boca de fumo.... :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 08, 2015 3:05 pm
*** Matéria atualizada ***

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 08, 2015 3:18 pm
Alguns talvez achem isso meio bobo, mas é emocionante ver a Atlantis tão de perto. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 08, 2015 3:32 pm
baran..
Não é bobo não.. eu não resisti e toquei na aeronave...
É coisa que a "criança" que temos dentro de nós MANDA fazer...
Agora no dia 17/07 estamos chegando em MCO novamente.. e advinha se vamos deixar de ir ao KSC de novo ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 08, 2015 3:35 pm
zardox,

Eu não sei quando voltarei a Orlando, mas quando for com certeza visitarei o KSC novamente!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio