Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 07, 2012 12:19 am
A informação do stardust está totalmente errada. Você, como adicional, não comprova nenhum vínculo com os cartões, logo a chance de conseguir o The Platinum Card é praticamente remota. Você só terá chances se comprovar renda e gastos bem elevados.

stardust Mensagens: 38
Ter Fev 07, 2012 7:37 am
falandodeviagem escreveu:A informação do stardust está totalmente errada. Você, como adicional, não comprova nenhum vínculo com os cartões, logo a chance de conseguir o The Platinum Card é praticamente remota. Você só terá chances se comprovar renda e gastos bem elevados.
Que ele era só um adicional eu nem percebi. Adicional não é nada.

MarlonBrandoB Mensagens: 9
Ter Fev 07, 2012 5:31 pm
Ah, mas bem q o pessoal da american poderia considerar neh!!!Eu conseguindo o Gold Card ja esta de Bom tamanho!!!!
O Gold Card tenho certeza que consigoo!!!!qd eu conseguir posto aki!!! vlw

MarlonBrandoB Mensagens: 9
Ter Fev 07, 2012 5:34 pm
stardust escreveu:Que ele era só um adicional eu nem percebi. Adicional não é nada.

AIii credoo, mas por que o adicional num pode obter um cartão acima do que ele usa, só PQ ele è adicional!?!??!Q injustiça

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 07, 2012 7:58 pm
stardust: Ah sim, beleza! :)

MarlonBrandoB: Os bancos precisam de segurança. Eu, quando tinha 18 anos, tinha um cartão universitário e olhe lá. Aos poucos, com o aumento da minha renda, gastos e pagamentos em dia, fui melhorando. É importante ter uma conta no banco e um bom relacionamento com o gerente também. Credibilidade se conquista aos poucos e não da noite para o dia. Você precisa rever seus conceitos.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Fev 07, 2012 10:43 pm
MarlonBrandoB, se você conseguir provar que você paga seus débitos no cartão adicional eu tentaria...O TPC é impossível, mas algum mais simples pode ser.
Digo isto porque, na época que eu tinha 18 anos, o Itaú me deu meu primeiro cartão com R$200,00 de limite (sem brincadeira rsrs). Na época eu gastava em média 1K/mês num cartão adicional da minha mãe (que ela fez para eu usar, então não haviam gastos dela) e por meses fiz o pagamento integral da na minha conta (do Itaú). Levei os extratos bancários e as faturas para o gerente que colocou para aprovação. Na época ganhei um limite de 1.3K!
Mas ratifico o que o Gabriel disse. Credibilidade é algo demorado para se conseguir... Adicionalmente coloco minha opinião: cartões não devem ser solicitados puramente por status. Então por isso pergunto... Você faria uso dos benefícios do TPC? Viaja muito para utilizar os seguros e as salas vips nos aeroportos? Tem condições de arcar com uma salgada anuidade de R$960? Só recomendo pensar em solicitá-lo (um dia) caso tenha respondido sim para todas estas perguntas..

diegoacunha Mensagens: 74
Qua Fev 08, 2012 11:27 am
Membership Rewards
Novos Parceiros

Agora seus pontos Membership Rewards também podem ser transferidos
para os novos parceiros aéreos, Singapore Airlines e TACA. Para mais
informações ligue para a Central de Atendimento excluisva The Platinum
Card 0800 728-7070 ou acesse americanexpress.com.br/rewards

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Fev 08, 2012 11:29 am
Ótima noticia Diego!

Obrigado por compartilhar! Vou mandar uns pontos para o LifeMiles da Taca!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 08, 2012 11:32 am
Muito bom mesmo!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Fev 08, 2012 12:56 pm
Acabei de ligar na central do TPC e atendente me confirmou a parceria com:

TACA - Lifemiles conversão 1:1
Singapore - KrisFlyer - 1:1

Att.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes


Anúncio