Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Jul 14, 2015 9:35 pm
fala ai pessoal...

LMBJR, essa regra de um mês pré-definido para isenções/abatimentos é somente para o caso de solicitação de TPC pela 1ª vez como cliente PRIME via gerente ! primeiro eles passam a idéia de que estão querendo angariar clientes com potencial(que se enquadrem nos requisitos de renda de R$ 20.000,00)...só que depois fazem análises não explícitas para que vc não ganhe tanto abatimento assim !

para os clientes do TPC que solicitarão isenções /abatimentos a regra é o gasto médio anual, ou seja, os requisitos do TPC seriam os dois anos e a faixa de gastos média do ano ...não é o " achismo " de escolher um mês X para definir seu gasto padrão...como no caso acima !
Nesse caso, as regras são bem definidas...quem joga contra são os próprios atendentes.....por isso vc leva nega num 1º momento e logo depois um outro atendente lhe concede o abatimento !

quanto aos gastos....não importa se são só seus ou de seus adicionais.....eles querem é que vc e seus adicionais gastem !!!

Carpe Diem
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 9:40 pm
Só para que fique claro @damatta, o gasto médio anual no TPC para fina de solicitar isenção/abatimentos seria de 120k anuais para isenção e de pelo menos 60k anuais para começar a ter abatimentos?

Quanto ao pedido via gerente pela promoção até 31.08.15 como eu estaria abrindo conta Prime e com bom histórico em outros bancos talvez, talvez, eu tivesse alguma barganha. Mesmo sem concentrar gastos a minha média anual não seria inferior a 72k, se eu não tiver problemas de aceitação do cartão e concentrar meus gastos ficarei entre 84k e 96k anuais, somando os adicionais... Isenção!

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 14, 2015 9:52 pm
Acho difícil conseguir o TPC de cara. Faço votos, mas teria que ter "a gerente".

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:08 pm
@capsj na verdade no passado eu não quis o TPC pelo seu alto custo e eu optei pelo Gold. Se rolasse upgrade eu testaria os encantos do TPC pelo custo do Gold.

Depois disso adquiri CEF Black, CEF Infinite e , no apagar das luzes, HSBC Premier MasterCard Black.

Padrão de gastos relativamente alto, pois depois de ler aqui no FDV tudo que não der desconto a vista vai para o cartão.

Com meu perfil seria enquadrado como Prime. Espero que esse conjunto de fatores me ajude caso eu realmente ouse o TPC combinado com Prime.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Jul 14, 2015 10:19 pm
@LMBJR Sinceramente acho que não vale a pena abrir conta só por causa do TPC, tenho o cartão desde antes de ser cliente Bradesco Prime, e quando abri conta lá só me oferecerem um visa platinum, não falaram nem de gold card, quando falei que ja tinha o TPC ainda olharam pra mim indignados de como eu tinha conseguido o cartão. Pelo menos na minha agência senti que são bem restritos quanto a oferecer ele pra deixar exclusivo mesmo, mas depende muito das metas e promoções da época também né, quando financiei meu carro me fizeram engolir um titulo de capitalização a todo o custo, veio a folhinha do lado já pra assinar e a gerente com cara de pedinte e aquele discurso de dar dó. Quanto ao serviço, não tenho o que reclamar, são ótimos, mesmo, fazemos operações complexas com eles, ja tivemos 3 gerentes diferentes para a nossa conta, todos muito atenciosos, inclusive visitando na nossa casa que fica em outra cidade em algumas oportunidades. Mas isso é assunto pra outro tópico.

Meu pai é prime desde o lançamento do segmento e até hoje nunca ofereceram pra ele o cartão, e não é por falta de renda ou volume de gastos, ele gosta mais do visa infinite mesmo.

Edit: ainda em tempo, tente um upgrade pedindo pela central mesmo, como você já tem histórico do gold pode usar sim para pedir desconto na anuidade no TPC, lembro que quando pedi o upgrade do meu green, logo em seguida depois de receber o cartão negociei a anuidade do TPC me isentaram uma parcela.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:23 pm
Entendi @Adilsonpjr. O TPC seria uma cereja no meu bolo. Sou Premier HSBC há muito pouco tempo e agora o banco pode virar Bradesco (ou não). Só imaginei me antecipar aos fatos se isso trouxesse alguma vantagem e a pseudo isenção do primeiro ano poderia ser essa vantagem. Mas sua ponderação é muito pertinente pois as vezes a gente perde o foco. Obrigado

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 14, 2015 10:30 pm
Com o HSBC MCB não pegaria o TPC. Acho seu cartão melhor.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:32 pm
Apenas um detalhe @capsj:

"HSBC Brasil = Banco em extinção!"

Editado: meu HSBC Premier Black foi aprovado, já consta no IB o número, mas não chegou ainda. Espero que chegue antes do banco ser vendido kkkkkk

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 14, 2015 10:35 pm
LMBJR, entre TPC e Santander, preferiria o Unique....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:42 pm
@odl1899 porque diz isso? O Unique e o programa de fidelidade do Sabtander são muito bons de fato, mas só pelo fato de no TPC as milhas não expirarem e a quantidade de parceiros já me inclinaria para o TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio