Cadeado TSA: acessório indispensável em sua viagem aos EUA

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 01, 2012 11:59 am
O tamanho deles são bons?! De senha ou chave? Passa o link fazendo favor. Não consegui mandar MP. :oops:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 01, 2012 10:50 pm
Achei um site que vende os cadeados TSA com senha por módicos $2.15. Chama-se Buy It Coins e eu já comprei diversas vezes deles. Tudo 100% com a entrega e pagamento via Paypal. Segurança e agilidade.

Eles tiram foto do seu pedido quando vão despachar, muito bom.

Tem três formas de envio: grátis sem código de rastreio, com código de rastreio e express (dhl, EMS, etc). Recomendo acrescentar o código de rastreio ($1.70) por ter mais segurança. Compras acima de 20 ou 25 dólares eles dão o envio registrado grátis.

Com o código você acompanha a mercadoria até chegar na fiscalização em alguns casos e em outros somente até a chegada ao Brasil. Mas já vale para reclamar caso não receba.

Além de que se não receber depois de 90 dias eles devolvem seu dinheiro.

Já ocorreu de um produto apresentar defeito e recebi o valor pago em três dias.

Link: http://www.buyincoins.com/details/tsa-suitcase-combination-lock-travel-luggage-padlock-3-product-2781.html" onclick="window.open(this.href);return false;

No campo de desconto, coloque: 10%eBay2011.

Quanto mais unidades comprar, mais barato fica. Poderia colocar o cupom de referência para mais 5% porém eu ganharia por ser indicado e não acho válido, até pelo fato de estar muito em conta.

Aproveitem. :D

PS.: Pedi 5 unidades e estou esperando chegar, não sei da qualidade!

Boli51 Mensagens: 61
Qua Fev 08, 2012 6:04 am
fbarboza escreveu:Entendi, só não o pq dela ter uma garrafa com gás de isqueiro dentro. E na bagagem ainda. :p
Voce nao pode nem mesmo imaginar o que as pessoas (inclusive eu :D ) carregam na bagagem! E estou falando só de passageiros comuns, como voce e eu :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 08, 2012 8:01 am
É. No aeroporto de Curitiba, tem uma urna de acrílico com os objetos apreendidos no raio-x. Só dá canivete da victorinox lá. Dá vontade de pegar um e perder a passagem. :D

E tirando essas coisas loucas que você fala. Aliado à isto, alguém viu isso aqui?

http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/v/policia-civil-desmonta-quadrilha-envolvida-em-roubo-de-malas-no-aeroporto-de-cumbica/1800828/

Boli51 Mensagens: 61
Qua Fev 08, 2012 7:39 pm
Há poucas semanas pegaram um aqui com 200 bichos (cobras, tartaruguinhas e o diabo a quatro :o ) dentro da mala. Eta malao :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 08, 2012 7:55 pm
Tá doido. Aqui = CWB?

Boli51 Mensagens: 61
Qui Fev 09, 2012 5:43 am
Nao sei o que é CWB mas aqui, aqui onde estou, i. é, na Alemanha ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 09, 2012 6:45 am
Cwb é Curitiba. Fiz confusão.

Mas mesmo assim, o cara é maluco. Estando na Alemanha ou em qualquer outra nação, carregando isso na bagagem.

marischirmer Mensagens: 29
Ter Set 25, 2012 2:11 pm
todas as marcas são boas? você tem alguma sugestão de marca desse cadeado?





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio