Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 12:06 pm
@Adilsonpjr Pelo seu relato você não vai pagar anuidade em 2015. Certo?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jul 20, 2015 12:21 pm
Correto, pelo que entendi o mesmo com o @LMBJR esse ano.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 12:23 pm
Valeu a dica @Adilsonpjr! A intenção é essa mesmo e com a ajuda de todos aqui talvez eu consiga! Postarei o resultado aqui assim que o tiver.

Enquanto isso pelo atendimento via chat descobri:

Em 18/05/15 enviei email com atualização da minha renda para o email fornecido pelo atendimento telefônico dos cartões American Express e no entanto descobri hoje que a minha renda nunca foi atualizada.

Na época que pedi o Gold apresentei uma fatura de um dos meus cartões com limite de 8k como comprovação de renda (suficiente para o Gold) e ainda é essa renda a cadastrada, ou seja, junto com meu uso mínimo do cartão Gold eu não seria chamado a upgrade nunca @RicVix e @bigshot.

Ainda hoje irei à agência do Bradesco e reenviarei os comprovantes de renda para o atendimento.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 1:00 pm
Aconteceu algo parecido comigo. Foi com o Gold. Pedi e veio a anuidade. Cancelei e depois reativei, e ai cobraram menos de 80 reais para 2015. Vai entender. @LMBJR Vou manter o pedido do TPC, e quando chegar a anuidade, eles falaram que dá para dar um desconto em cima do que paguei no Gold este ano. É aguardar. Obrigado @Adilsonpjr

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jul 20, 2015 1:42 pm
Minha atualização de renda foi mais simples, pelo atendimento, ela perguntou na hora do upgrade, "Pra solicitar o upgrade é necessária uma renda de, no minimo, 20mil. Qual sua renda atualizada?" Eu falei "20mil." Recebi o cartão na semana seguinte.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 1:51 pm
Adilsonpjr comigo foi a mesma coisa, eles perguntaram quanto era a minha renda, informei exatamente o mesmo valor que eu tenho de limite no credit, e pronto, aceita

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 1:54 pm
Kkkkkkkk @Adilsonpjr tomara que quando eu ligar façam assim também, vai poupar muito tempo!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 2:00 pm
Comigo foi a mesma coisa@LMBJR. Disse que a renda cadastrada no Bradesco era 20k. Vai entender.rsrs

Madefh Mensagens: 223
Seg Jul 20, 2015 2:08 pm
Pra quem reativou o cartão mais tarde, a próxima anuidade a ser cobrada é 12 meses depois de reativar ou vai ser cobrada no quando deveria ser originalmente?

Tenho um TPC na gaveta, se for pra pagar uns miúdos no primeiro ano como aconteceu nos relatos, vale a pena.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 2:13 pm
@RicVix, @bigshot e @Adilsonpjt dito e feito! Perguntaram a renda e atualizaram, mas negaram upgrade por eu não ter pelo menos doze meses de Gold. Abraços!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio