Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 11:03 pm
RicVix escreveu:Obrigado @augustojr Farei isto é postarei aqui. Valeu mesmo. Leu ai @LMBJR
Acompanhando tudo @RicVix! Grato!

AugustoJR Mensagens: 20
Ter Jul 21, 2015 11:07 pm
Uma boa dica para quem tem o TPC ja em mãos, é adicionar ele ao PASSBOOK do iphone. Vi que várias pessoas reclamaram de não haver um sistema de informações em tempo real do uso do cartão, pois bem, com ele no passbook ele informa imediatamente após a aprovacao da compra, basta seu celular ter conexão com a internet e ainda salva o histórico de gastos.

Basta digitar no navegador do seu celular http://www.amexpassbook.com" onclick="window.open(this.href);return false;, Selecionar a opção "digite as informações do seu cartão" e seguir as orientações. Irá aparecer um uma janela para autorizar a inclusão do AMEX no seu passbook. Pronto! Só abrir o seu passbook do iPhone e vc vai encontrar ele lá e receberá notificações push cada vez que ele for usado, bem como um histórico e um balanço total de gastos.

Incluí o meu cartão no passbook hj e está funcionando normal!

:D abraço a todos!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 11:28 pm
Sim, eu já utilizava na variante credit, o serviço é bom, mas eu preferia SMS, mas é melhor que nada, é bom que vc não fica as cegas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 11:55 pm
Infelizmente só iPhone e nada de Android

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 9:19 am
Estava dando uma olhada no site hoteis.com, e vi que o site BR, não aceita AMEX, apenas Visa e Master, mas já o site americano aceita ele como também aceita Paypal.

Essa aceitação do AMEX é que estraga um pouco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 9:27 am
É @bigshot Vou fazer o que o augusto falou e pedir 3x240. Não sei se você fez isso. Quando chegar em casa, pois estou viajando. Se baterem em 1.200 vou ficar com o Gold e o Tamburete.@LMBJR
Falo isso, porque com a crise econômica eu pretendo gastar pouco e com poucos gastos e mesmo sendo cliente Bradesco fica difícil ter desconto. Eles são inflexíveis e 1.200 este cartão não vale de jeito nenhum. Deve ter chegado já no meu endereço e até me arrependi de ter pedido. Vamos ver no SAC. Ligarei duas vezes para ter dois atendentes e ver se o primeiro resolve. Vou ligar pela manhã. Com essa crise acredito que muitos farão downgrade.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 9:38 am
@Ricvix acabei de ligar para o SAC, me a atendente me informou que o desconto foi de 100% nesse primeiro ano e que no próximo ano vem a cobrança cheia.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 9:41 am
Como conseguiu 100%@bigshot???

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 9:46 am
@Ricvix não sei. Como falei antes eu tenho o Platinum Credit em débito automático e que a fatura nunca vem maior que R$800,00.

Eu liguei para eles solicitando o cartão, quando questionei sobre a anuidade ela me informou teria que esperar vir na fatura.

Como o cartão chegou, já usei 2x hj, liguei para saber sobre a anuidade, e ela me informou que foi concedido os 100% de desconto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 9:49 am
Tem que desbloquear primeiro para negociar né. O meu tá bloqueado ainda, porém quando digito o meu cpf no atendimento já fala da cobrança de 400 reais.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio