Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 26, 2015 12:50 pm
Olá murielsouza,

Recomendamos pesquisar no aeroporto durante sua conexão e depois comparar com Cancún, mas o preço deve ser semelhante. Se você pretende usar na viagem é melhor comprar no Panamá.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 23, 2015 2:44 pm
Lojas no Aeroporto de Cancún http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=206&t=11393" onclick="window.open(this.href);return false;

Leandrobhz Mensagens: 72
Qua Jul 22, 2015 11:20 am
Pessoal bom dia,
estou indo para Cancún em agosto em lua de mel.
Vi que algumas pessoas compraram na Amazon para receberem no hotel em Cancún.
Já comprei varias vezes pela Amazon, entregando nos EUA e nunca tive qualquer problema, minha duvida é em relação ao imposto, em todas as compras que vocês fizeram, houve cobrança de imposto? Já na simulação aparecia essa cobrança? Ou não? Pois tenho feito algumas simulações de compra e na maioria tem dado frete grátis e sem imposto.
Tentei pesquisar sobre o imposto de importação no México não tive sucesso para obter a informação.
O único produto que simulei a compra e teve imposto foi uma placa mãe.
Pesquisei aqui no forum e não encontrei uma informação contundente a respeito.
Atenciosamente:
Leandro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2015 11:31 am
Ao fazer a compra, se elegível para envio para Cancún, o sistema automaticamente calcula o imposto.

Leandrobhz Mensagens: 72
Qua Jul 22, 2015 11:59 am
Sim, ok.
Senão aparece imposto é porque não tem né? A preocupação é que o imposto possa ser cobrado depois de outra forma, dai caso exista esse risco o caculo se vale a pena ou não comprar muda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2015 12:05 pm
Acho que só vale a pena se o produto não for vendido em Cancún.

Leandrobhz Mensagens: 72
Qua Jul 22, 2015 12:26 pm
Mesmo eletrônicos?
Algumas coisas que pesquisei na Amazon e na Liverpool ficaram mais caras no mexico, do que na amazon.
Fujifilm FinePix XP80 $166,50 na Amazon
Na Liverpool $4.769,00 pesos mexicanos na cotação que peguei na internet 1USD = 16,09MXN fica $296,39 ou seja $129,89 mais caro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2015 12:44 pm
A diferença é pouca, então se tiver imposto vai ficar quase elas por elas. E em Cancún tem o taxback ainda.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 8:41 am
Minha prima voltou de Cancún mês passado e falou que para compras só os itens em promoção, pois com o dólar nas alturas, nada tava valendo muito comprar.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio