Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 3:21 pm
Eu ia cancela o cartão... mas penso em ficar no clube smiles por 3 meses: 30% de bônus + 1000 milhas por mês por 1 real??

entendi direito???

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 3:26 pm
Promoção encerrada 31/10/2014... Se acabou porque colocaram na home do site... afff

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 22, 2015 3:26 pm
Sim, desde que vc faça a adesão ao Clube Smiles na página do motivo 53. No final dela, diz que só é válido o preço de R$ 1 mensal caso vc faça a adesão por aquela página (inserindo seu CPF lá).

Simulei aqui com o CPF do meu pai (que eu sei que não é membro) e parece que ainda é válida. Não sei se exige algum código enviado por email. Se sim, como não tenho acesso ao email dele, não tenho como dar prosseguimento pra ver se realmente a ativação por R$ 1 seria efetivada.

Imagem

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 4:20 pm
Tentei e não recebi código algum... Acho que não é mais válida....

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 22, 2015 10:03 pm
@old1899,

Recebi 2 emails da Smiles agora! Um, fazendo propaganda pra mensalidade a R$ 1 e o outro falando do motivo 325 (que dá 30% de bônus nas próximas 2 faturas).


Imagem

Veja que dá pra ver que no mesmo email consta a informação dos 30% de bônus e dos 3 primeiros meses de Clube Smiles a R$ 1 por mês.

Quando eu click no "VER MAIS", redireciona pra esse link:

https://www.smiles.com.br/promocoes/cartao-de-credito-smiles-1real?origem=Ver_mais&utm_source=email&utm_medium=&utm_campaign=20351399_RAZ_MOT325_COB_GERAL_20150722" onclick="window.open(this.href);return false;

Ao que consta, a promoção de R$ 1 é válida só pra quem não é membro e possui o cartão: "O Smiles preparou uma promoção especial para quem tem o Cartão de Crédito Smiles: aproveitar todos os benefícios que o Clube Smiles oferece por um preço imperdível. Em vez de pagar R$ 30,00 por isso, você paga apenas R$ 1,00 nos três primeiros meses."

Imagino que o código de verificação seja enviado pelo cartão, numa dessas campanhas de marketing. De repente vc liga no 0800 e veja se não podem enviar novamente, ou se conseguem ter acesso ao seu código.

@os demais colegas, o que parecia bom, já veio com limitações:

"As Milhas Smiles acumuladas por meio do pagamento da fatura do Cartão Participante serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante"

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 11:18 pm
também recebi, mas pelo que entendi, para aproveitar o benefício era necessario ter recebido a indicação de uma amigo de alguma promoção anterior...

Como não tenho, acho que não vou poder aproveitar! abs.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 23, 2015 7:40 pm
Entrei em contato pelo chat e registrei uma reclamação, sobre a adesão ao Clube Smiles por R$1,00. Já printei tudo

bhsantos Mensagens: 88
Seg Ago 03, 2015 10:28 pm
Acabo de negociar mais uma anuidade do Smiles Platinum:

Cartão titular + 1 cartão adicional, média de gastos de R$ 1000,00/mês (quem utiliza é minha mãe, como alternativa ao TPC).

Primeira ligação: atendente ofereceu 25% de desconto no titular, não falou do adicional e se prontificou a efetuar o cancelamento na hora.
Segunda ligação (20 minutos depois): "devido ao bom relacionamento do Sr. com o Bradesco, foi concedida isenção total da anuidade do titular". Questionei o adicional, mais 3 minutos de espera e "devido ao bom relacionamento do Sr. com o Bradesco, foi concedida isenção total da anuidade do titular e do adicional".

Já tinha até enviado um email chorando pra gerente entre uma ligação e outra, mas nem precisei da ajuda.

SUCESSO!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 03, 2015 11:37 pm
Inacreditável a má vontade dos atendentes. Se a gente acredita neles se ferra!

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Ago 04, 2015 1:35 am
Mas no Amex, não tem choro. Liguei 20 vezes e não dão mais que 10% de desconto!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio