Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 25, 2015 2:20 pm
O cartão terá de vir envolto em caixa de papelão e um envelope plástico ao redor agora! Caramba. Nunca tinha visto e nem ouvido falar nisso.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jul 25, 2015 2:21 pm
Na vez q me fraudaram, eu liguei pra central pra cancelar um seguro ou algo assim que tinha caído na fatura e o atendente enchendo a paciência com bla, bla, bla. Eu fui meio ríspido talvez e falei q não - q queria cancelar imediatamente o valor.

O atendente tinha sotaque de nordestino.
Não tenho como provar (e nem estou discriminando por ser nordestino - foi só coincidência), mas alguns dias depois, tentei fazer uma compra e o cartão deu bloqueado.
Liguei na central e me informaram q eu havia pedido 2a via do cartão pra ser entregue numa favela de Salvador, Bahia. Na época eu morava em Belo Horizonte.

Depois disso, o Itaú queria q eu informasse o nome da mãe, da avó e da bisavó a cada compra com o cartão.

Na época, ainda varejo, esculachei com a gerente e falei q isso era um absurdo, pois eu não tenho q pagar por falhas de segurança do banco. Sempre jogam no colo do cliente, como se todo cliente fosse imbecil e não soubesse cuidar da própria segurança.

No final tudo se resolveu. Mas foi uma dor de cabeça. Sorte q o cartão ainda não havia sido entregue em Salvador.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jul 25, 2015 2:25 pm
Nesse caso o cara deu mole, foi fácil identificar quem fez a compra.
Eu até tentei avisar a companhia aérea sobre, mas você acha que eles se importam já que a passagem estava paga.
Eles retornaram o contato em 3 dias e disseram que eu tinha que resolver com a operadora.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 25, 2015 2:26 pm
Golpe do envelope no cartão de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=11730" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jul 27, 2015 4:19 pm
Que dificuldade pra resolver esse negócios dos cartões.

Pedi pro gerente enviar os cartões pra agência mais próxima (já q nem moro mais na cidade onde a conta está) e ele me disse q tinha q enviar pra agência de origem.

Aí eu perguntei: mas não é agora uma conta digital? Qual a diferença entre enviar pra conta de origem ou enviar pra agência mais próxima do cliente? Lembrando que só estou indo buscar na agência por problemas os quais não tenho nada a ver com isso (tentativa de fraude).
O gerente ficou de ver a possibilidade...não me deu retorno até agora.

Putz...o Itaú realmente tá dando mole demais...
Meu gerente da Digiconta Bradesco me atende melhor...

Sei não, viu....

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jul 27, 2015 5:33 pm
Hehehehhe piada.... Cada dia pior...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jul 27, 2015 6:32 pm
Até numa conta digital do BB já consegui enviar o cartão para onde quis...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 27, 2015 7:36 pm
Não esperaria algo assim de um seguimento médio, especialmente do Personalité @imhotep!

Faz realmente o cliente pensar o porquê de existir o seguimento se não conseguem fazer algo que em outros bancos até o Varejo consegue.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jul 28, 2015 9:21 am
24hs depois o gerente deu retorno.
Não vou estender o assunto, mas achei deficiente pra um caso tão simples quanto esse.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio