Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 25, 2015 9:20 pm
Gold Card com 2,5k de limite? Não seria o gold credit?

Joeeesantos Mensagens: 77
Dom Jul 26, 2015 2:26 am
@Madefh Obrigado pelas informações.

@joaofmoura Minha gerente fez exatamente o mesmo pedido que o seu. Visa Platinum 4k e Amex Gold Card 2,5k. Então será que a Amex se baseia no limite estabelecido pelo gerente?
Como o @Madefh disse, a propaganda é de um cartão sem limite, mas a questão é: Até onde eles deixam você chegar nesse suposto cartão sem limite? E qual o critério usado?

@odl1899 Sim, o Gold Card. O Gold Credit eu já possuo há algum tempo. Eu não sabia que o gerente deveria estabelecer um limite quando efetua o pedido de um cartão da linha Card.

Bom, desculpem o número de dúvidas, sou extremamente leigo a respeito dos cartões de compra da Amex.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 26, 2015 6:48 am
@joeeesantos O mais interessante é que no Prime esse cartão só pode ser pedido com uma renda mínima de R$9k, que é a mínima exigida para abertura de conta. Não sei como elas, no caso, conseguiriam pedir esse cartão com um limite tão inferior, no meu caso eu vi que foi aprovado na hora, ela estava num chat e pediu ambos, o visa que tem fama de ser "menos elitizado" demorou mais para ser aprovado que o amex. Chequei na IB mas só o Visa está constando, não sei o que acc com a solicitação do amex, ou se ele só consta depois do desbloqueio.

@old1899 Por mais esquisito que parece é o Gold Card mesmo

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 26, 2015 6:48 am
@joeeesantos O mais interessante é que no Prime esse cartão só pode ser pedido com uma renda mínima de R$9k, que é a mínima exigida para abertura de conta. Não sei como elas, no caso, conseguiriam pedir esse cartão com um limite tão inferior, no meu caso eu vi que foi aprovado na hora, ela estava num chat e pediu ambos, o visa que tem fama de ser "menos elitizado" demorou mais para ser aprovado que o amex. Chequei na IB mas só o Visa está constando, não sei o que acc com a solicitação do amex, ou se ele só consta depois do desbloqueio.

@old1899 Por mais esquisito que parece é o Gold Card mesmo

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 26, 2015 6:49 am
@joeeesantos O mais interessante é que no Prime esse cartão só pode ser pedido com uma renda mínima de R$9k, que é a mínima exigida para abertura de conta. Não sei como elas, no caso, conseguiriam pedir esse cartão com um limite tão inferior, no meu caso eu vi que foi aprovado na hora, ela estava num chat e pediu ambos, o visa que tem fama de ser "menos elitizado" demorou mais para ser aprovado que o amex. Chequei na IB mas só o Visa está constando, não sei o que acc com a solicitação do amex, ou se ele só consta depois do desbloqueio.

@old1899 Por mais esquisito que parece é o Gold Card mesmo

RonaldoBA Mensagens: 27
Dom Jul 26, 2015 9:13 am
joaofmoura, no IB do Bradesco não aparecem os cartões amex. Você vai ter que acompanhar diretamente no site da American Express

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 26, 2015 12:05 pm
@RonaldoBA As despesas que você está se referindo ? Mas no IB do Bradesco não mostra nem que o cartão está vinculado a conta ?

Joeeesantos Mensagens: 77
Dom Jul 26, 2015 2:17 pm
@joaofmoura É verdade, amigo. No meu caso, sou Exclusive, então baixa 1k na renda requisitada pelo banco para este cartão. A explicação deve ser o que você citou, elas pedem com esse limite para que a aprovação seja rápida. Uma vez que estivermos com o cartão, elas irão fazer o aumento do limite. É o que eu imagino e espero. Haha!

E o que o @RonaldoBA disse é verdade. Os cartões da Amex não aparecem no IB do Bradesco. Aparecem apenas no Serviços On-line da Amex, e você mesmo tem que efetuar o cadastro dele.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 26, 2015 2:20 pm
@joeeesantos eu já tenho um amex Gold Credit, mas foi pedido antes de ter conta no Bradesco, pensei que, por ter pedido na agência, apareceria alguma informação no IB





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio