Itaú Personnalité
- LMBJR Mensagens: 11168
O cartão terá de vir envolto em caixa de papelão e um envelope plástico ao redor agora! Caramba. Nunca tinha visto e nem ouvido falar nisso.
- imhotep Mensagens: 1885
Na vez q me fraudaram, eu liguei pra central pra cancelar um seguro ou algo assim que tinha caído na fatura e o atendente enchendo a paciência com bla, bla, bla. Eu fui meio ríspido talvez e falei q não - q queria cancelar imediatamente o valor.
O atendente tinha sotaque de nordestino.
Não tenho como provar (e nem estou discriminando por ser nordestino - foi só coincidência), mas alguns dias depois, tentei fazer uma compra e o cartão deu bloqueado.
Liguei na central e me informaram q eu havia pedido 2a via do cartão pra ser entregue numa favela de Salvador, Bahia. Na época eu morava em Belo Horizonte.
Depois disso, o Itaú queria q eu informasse o nome da mãe, da avó e da bisavó a cada compra com o cartão.
Na época, ainda varejo, esculachei com a gerente e falei q isso era um absurdo, pois eu não tenho q pagar por falhas de segurança do banco. Sempre jogam no colo do cliente, como se todo cliente fosse imbecil e não soubesse cuidar da própria segurança.
No final tudo se resolveu. Mas foi uma dor de cabeça. Sorte q o cartão ainda não havia sido entregue em Salvador.
O atendente tinha sotaque de nordestino.
Não tenho como provar (e nem estou discriminando por ser nordestino - foi só coincidência), mas alguns dias depois, tentei fazer uma compra e o cartão deu bloqueado.
Liguei na central e me informaram q eu havia pedido 2a via do cartão pra ser entregue numa favela de Salvador, Bahia. Na época eu morava em Belo Horizonte.
Depois disso, o Itaú queria q eu informasse o nome da mãe, da avó e da bisavó a cada compra com o cartão.
Na época, ainda varejo, esculachei com a gerente e falei q isso era um absurdo, pois eu não tenho q pagar por falhas de segurança do banco. Sempre jogam no colo do cliente, como se todo cliente fosse imbecil e não soubesse cuidar da própria segurança.
No final tudo se resolveu. Mas foi uma dor de cabeça. Sorte q o cartão ainda não havia sido entregue em Salvador.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Nesse caso o cara deu mole, foi fácil identificar quem fez a compra.
Eu até tentei avisar a companhia aérea sobre, mas você acha que eles se importam já que a passagem estava paga.
Eles retornaram o contato em 3 dias e disseram que eu tinha que resolver com a operadora.
Eu até tentei avisar a companhia aérea sobre, mas você acha que eles se importam já que a passagem estava paga.
Eles retornaram o contato em 3 dias e disseram que eu tinha que resolver com a operadora.
- Ajudante Mensagens: 18088
Golpe do envelope no cartão de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=11730" onclick="window.open(this.href);return false;
- imhotep Mensagens: 1885
Que dificuldade pra resolver esse negócios dos cartões.
Pedi pro gerente enviar os cartões pra agência mais próxima (já q nem moro mais na cidade onde a conta está) e ele me disse q tinha q enviar pra agência de origem.
Aí eu perguntei: mas não é agora uma conta digital? Qual a diferença entre enviar pra conta de origem ou enviar pra agência mais próxima do cliente? Lembrando que só estou indo buscar na agência por problemas os quais não tenho nada a ver com isso (tentativa de fraude).
O gerente ficou de ver a possibilidade...não me deu retorno até agora.
Putz...o Itaú realmente tá dando mole demais...
Meu gerente da Digiconta Bradesco me atende melhor...
Sei não, viu....
Pedi pro gerente enviar os cartões pra agência mais próxima (já q nem moro mais na cidade onde a conta está) e ele me disse q tinha q enviar pra agência de origem.
Aí eu perguntei: mas não é agora uma conta digital? Qual a diferença entre enviar pra conta de origem ou enviar pra agência mais próxima do cliente? Lembrando que só estou indo buscar na agência por problemas os quais não tenho nada a ver com isso (tentativa de fraude).
O gerente ficou de ver a possibilidade...não me deu retorno até agora.
Putz...o Itaú realmente tá dando mole demais...
Meu gerente da Digiconta Bradesco me atende melhor...
Sei não, viu....
- odl1899 Mensagens: 2619
Até numa conta digital do BB já consegui enviar o cartão para onde quis...
- LMBJR Mensagens: 11168
Não esperaria algo assim de um seguimento médio, especialmente do Personalité @imhotep!
Faz realmente o cliente pensar o porquê de existir o seguimento se não conseguem fazer algo que em outros bancos até o Varejo consegue.
Faz realmente o cliente pensar o porquê de existir o seguimento se não conseguem fazer algo que em outros bancos até o Varejo consegue.
- imhotep Mensagens: 1885
24hs depois o gerente deu retorno.
Não vou estender o assunto, mas achei deficiente pra um caso tão simples quanto esse.
Não vou estender o assunto, mas achei deficiente pra um caso tão simples quanto esse.
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