Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 27, 2015 6:12 pm
Sim @emerzon Tenho chance de baixar algo ainda?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 27, 2015 6:14 pm
@RicVix eu não sei no Amex, mas nos outros uma vez anuidade negociada, não voltam mais atrás.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 27, 2015 6:16 pm
Já me preparei para pagar isso. No outro ano se não der faço downgrade. Dá para pedir desconto no segundo mês @emerzon

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 27, 2015 6:20 pm
Não custa tentar. Existem relatos de pessoas que conseguiram

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 27, 2015 6:22 pm
@emerzon pelo que eu tenho lido aqui para se ganhar desconto, isenção no segundo ano acho bem pouco provável, é gastar no cartão, uma média de gastos acima de 8K já se consegue bons descontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 27, 2015 7:48 pm
@RicVix acho que você deveria tentar mais um pouco, sei que é chato mas não foi justa a proposta que te fizeram.

Por conta disso mesmo que eu nunca quis pedir upgrade de Gold para TPC pois temia a anuidade cheia e a minha fatura vazia de gastos.

Queria que eles propusessem mas sabia que eles não dariam pois meus gastos são mínimos no Gold.

Assim sendo preferi a rota que se iniciava com o Prime e a promoção de adesão ao TPC para quem já tinha cartões Bradesco. Até aqui parece estar funcionando.

Agora no ano que vem se me cobrarem mais de um terço da anuidade cancelarei pois com os adicionais gratuitos tenho como colocar três parentes que não ligam para milhas e nem pontos e que juntos gastam em média 9k por mês a somar com linha média pessoal de 10k a 12k. Se com isso quiserem me cobrar cheia ... Paciência, transferirei tudo para Singapore ou TAP e adeus.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 27, 2015 8:19 pm
@LMBJR Já fiz e eu posso ligar 1 bilhão de vezes para o SAC que não tem choro e nem vela. Deixa 30.000 pts lá e terá isenção. Pelos gastos que falou, você tem que ter isenção ou um ótimo desconto. Só não entendo que neste tempo de crise eles arrochem tanto.
E se esta anuidade subir? Subiu a de todos os cartões e não subirá deste?????@bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 27, 2015 8:28 pm
Ricvix, eu não duvido que fique sem subir, tudo é possível, uma vez que todos os concorrentes subiram ele não, e essa anuidade está congelada já tem bum bom tempo.

Eu mantendo meus gastos nele acima de R$8K, eu não aceito pagar mais do R$400 de anuidade sem deixar pontos nenhum com eles.
Não tem sala vip, status, tiração de onda, que me faça pagar mais do que R$400.

Se eu viajasse com frequência, e usasse bastante as salas vips, poderia pensar em pagar algo mais, mas se eu usar 2x no ano é muito, pagar R$1.200,00 to fora.
Pensei em até pagar, mas acordei e vi que não é bem assim, ainda bem que nesse primeiro ano ela ficou de graça.

Com as promoções que estão tendo ai de passagem para os EUA, é mais barato comprar uma passagem pra lá do que pagar essa anuidade. Já pensou o que é isso?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 27, 2015 8:30 pm
@lucca79 Como foi a sua migração para o TPC?

@bigshot Pensei muito para tomar a decisão é tá tranquilo por enquanto. Ano que vem eu me preocupo mais, com as anuidades do Black e Infinite do Tamburete do que o TPC. Este ano foi 360,00 nos dois e por incrível que pareça não tenho encheção de saco nestes cartões "até agora". Tenho uma boa conta relacionamento com o Tambura e vamos ver. Se tiver bom desconto, dá para bancar os 3.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 27, 2015 8:41 pm
@Ricvix o do tamburete ano que vem só fico se for 100% grátis.
Meu gerente PJ me disse que quando concluir a migração que ele terá autonomia para isentar a anuidade, isso quando terminar, e só Deus sabe quando isso irá acontecer.

Ele vai me isentar pelo meu relacionamento PJ, pq PF na conta só fica R$1,00 e não tenho nada aplicado nela, pra falar a verdade nem movimento.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio