Como se cadastrar no Internet Banking do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 04, 2012 3:44 pm
Como se cadastrar no Internet Banking do Santander

Quem é correntista do Santander já tem acesso ao Internet Banking do banco, mas o que muita gente não sabe é que é possível se cadastrar mesmo que você não tenha conta, mas tenha um cartão de crédito da instituição.

O procedimento é simples e em poucos minutos você terá acesso as suas faturas e muito mais. Vale a pena se cadastrar para ter controle de tudo. O pagamento de contas só pode ser realizado pelo telefone para não correntistas.

Esse é o passo a passo:

1) Acesso o site oficial do Santander e clique em Cartões.
Esse é o link direto: http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6282&entryID=6408

2) Digite seu CPF e clique em Ok.

Imagem

3) Confirme seu nome e clique em Cadastrar.

Imagem

4) Leia o contrato. Clique em Confirmar para aceitá-lo.

Imagem

5) Preencha todos os dados solicitados. Você precisará também criar um usuário e senha para acesso. Tudo simples e de fácil entendimento. Ao terminar, clique em Confirmar.

Imagem

6) Se tudo der certo você receberá uma confirmação, igual a da imagem abaixo.

Imagem

Basta então você acessar o Internet Banking. Para chegar nele é sempre necessário realizar a primeira etapa, colocando o número do CPF. Depois dele, aparecerá uma janela solicitando seu usuário e senha.

Imagem

O teclado virtual é opcional, mas não exigido. Use por questões de segurança.

Pronto, terminado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Fev 11, 2012 12:37 am
Vale para quem tem cartao santander dufry tambem?

Camilo Mensagens: 294
Sáb Fev 11, 2012 8:54 am
Eu já tinha feito e ainda estou esperando chegar pelo correio a minha "assinatura eletronica". E tenho uma dúvida, quando chegar essa assinatura eletronica eu irei poder pagar contas pelo internet banking ou continuarei precisando usar o caixa eletronico. (Lembrando que não sou correntista).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 11, 2012 10:00 am
Lembrando que até mesmo para o canelinha santander free pode fazer isto para ter acesso. Eu mesmo já fiz e é bom para acompanhamento de faturas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 11, 2012 12:20 pm
Até onde eu sei ainda não é possível pagar contas sem ser correntista. Para isso tem que usar o telefone. Pelo caixa eletrônico também dá?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 11, 2012 12:40 pm
Creio que sim, e inclusive na boca do caixa também. Pelo menos é o que a atendente me passou agora via 0800.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 11, 2012 12:45 pm
Não é tão cômodo quanto o Internet Banking, mas é uma boa opção também. Principalmente agora com a mudança nos limites.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Fev 11, 2012 12:54 pm
Sim, é possível pagar no caixa eletrônico sem ser correntista, fiz 2 pagamentos esse mês. E detalhe, fiz no Santader Free.

Acabei pegando o Santander Free para ser um cartão de backup, pois o Amex não é aceito em todos estabelecimentos, e estou de olho no meu Itaucard Platinum Visa, que se não negociarem a anuidade que nem fizeram com o Master, vai ser cancelado.

E, esse mês, para testar eu passei algumas contas até próximo ao limite do Free e coloquei o $$ dessas contas em aplicações. Mesmo sendo pouca pontuação, será pontos "de graça", e ainda ganhando em cima do $$ aplicado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 11, 2012 12:58 pm
Boa ideia. Eu recebi ontem meu primeiro cartão do Santander, para começar um relacionamento com o banco. Também abri uma conta pessoa jurídica nele. Pelo vejo acho que é o banco que falam melhor aqui no Falando de Viagem.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio