Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jun 17, 2015 10:53 pm
É possível usar o Victoria como ponte?
Até onde sei até dá pra emitir Singapure pela TAP, mas respeitando a tabela do Victoria.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 17, 2015 11:37 pm
Desculpe a má expressão. Quando me referi a ponte foi para dizer que acumulando no Victoria (quase todo cartão permite isso) é possível emitir passagem Singapore por conta da Star Alliance.

Não é a situação ideal em termos de milhas (Brasil-Europa sairia por 120k em Executiva se não me engano) mas parece bem satisfatória em termos de experiência de vôo, além do fato que a TAP costuma ter várias promoções de bonificação na transferência do cartão para o Victoria.

arilsongomes Mensagens: 84
Qui Jun 18, 2015 9:40 am
Senhores, obrigado pelas dicas. Muito interessante a observação de que a TAM cobra mais pontos do que a AA para emitir trechos naquela, porém é de mais fácil acumulação. Fazendo uma simulação com dólar=3,25, para acumular 20.000 pontos na AA, com um cartão Black seriam necessários gastos de 43.334. Todavia, se considerarmos que a TAM cobraria 25.000 pontos para esse mesmo trecho, para acumular esses 25.000 pontos no Multiplus, com um cartão Black da CEF seriam necessários gastos de 36.932. Para acumular 30.000 pontos no Multiplus, com o mesmo cartão Black seriam necessários gastos de 44.318, apontando o ponto de equivalência entre os cartões. É uma análise boa de se ter.

Ninguem Mensagens: 106
Qui Jul 30, 2015 8:41 pm
Não sei se aqui é o canal certo, mas paguei três de R$ 42,00 para renovar o cartão. O adicional foi de graça.

rodlm Mensagens: 137
Qui Jul 30, 2015 9:58 pm
@Ninguém

Poderia nos informar a sua média de gastos mensais, ou total de gastos no último ano para termos uma base?

Ninguem Mensagens: 106
Qui Jul 30, 2015 11:55 pm
Não faço a menor idéia, Rodim. Mas não é um valor muito significativo. Acho que tenho esse cartão há uns cinco anos, mas a conta já tem vinte. Talvez isso tenha algum peso. E sempre reclamo da anuidade. Afinal de contas, quem não chora, não mama. Acredito que a gente tem de reclamar (com educação) se realmente há motivo para reclamar.

Hoje, por exemplo, o Citi me deu de presente 2.500 milhas da AA. Eles fizeram uma barbeiragem com um outro cartão de crédito (cancelaram o antigo antes da chegada do novo). Isso porque, ontem, disse claramente: "não cancelem o que está comigo porque uso no dia a dia". Hoje, a minha esposa foi ao supermercado e teve o cartão recusado. Entrei no IB e constatei que o cartão já estava bloqueado. Liguei para reclamar. Expliquei a situação, e eles me deram as 2.500 milhas. O cartão novo deve chegar amanhã (espero). Se não chegar, acho que ganho mais umas milhazinhas.

rodlm Mensagens: 137
Sex Jul 31, 2015 11:08 am
@Ninguem

Achei interessante como eles te "mimaram" pra não levar uma reclamação dessas à frente. Obrigado pelo esclarecimento, e imagino que o tempo de casa faça bastante diferença sim, pelo menos no caso do Citi. Tive uma boa experiência com o Itaú também, onde o banco transferiu o limite de dois Itaucards para o Credicard Exclusive. Vou esperar a renovação da anuidade do Exclusive Platinum e depois decido o que faço, mas sempre tive vontade de ter um AAdvantage, mas a pontuação é muito aquém do que deveria ser. Talvez considere o Cashback.

krebi Mensagens: 58
Ter Ago 04, 2015 11:24 am
Bom dia Galera! Estou com uma duvida aqui, estava lendo no site do citibank na area dos cartoes citi aadvantage e tem um trecho que fala que existem dois metodos para DOBRAR o ganho de milhas, a 1 é comprando uma passagem da aAmerican com seu cartao citi aadvantage e o 2 é contratando o serviço de milhas turbinadas. Ai vem a minha duvida, esse dobro de milhas realmente é o dobro de milhas referente ao valor pago na passagem ou qd eles falam que o ganho em dobro seria pq ao voce comprar uma passagem, alem de voce estar ganhando pelo valor pago voce tb estara ganhando milhas referente ao voo realizado ?!?! Lembrando que se for referente a compra e voo realizado, a palavra DOBRO esta sendo usada de forma errada pois qd realizo a compra minha pontuação vem a cada dolar gasto 1,3 milhas e não 2,6.
Valeuuuuu

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Ago 04, 2015 11:27 am
Com as milhas turbinadas é o dobro das milhas provenientes da fatura do cartão.

krebi Mensagens: 58
Ter Ago 04, 2015 11:32 am
Sanavan, realmente vem um "ajuste" nos ptos referentes ao valor da pssagem na fatura ?! Alguem ja teve essa experiencia?!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio