Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Sex Jul 31, 2015 9:42 am
Mas o Diners não tem essa restrição de poder usar apenas na parte da manhã?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 31, 2015 10:21 am
Não. Só o PP. De uma lida lá no tópico deste Lounge. Ok

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Sex Jul 31, 2015 10:39 am
Mas no site do Diners, na parte das Salas Vips, consta que é entre 07:00am a 12:00am

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Sex Jul 31, 2015 12:24 pm
No site do Diners brasileiro só mostra a sala do Smiles em GRU, do Executive Lounge nao.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 31, 2015 1:27 pm
Vai lá no tópico do Diners que tem o caminho. Isso para não ficarmos off topic. Abs
Editado

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Ago 03, 2015 9:20 pm
Estou querendo solicitar o Gold Card. Seria melhor solicitar via gerente, telefone ou chat? Onde é mais fácil conseguir e mais fácil desconto ou até anuidade zero?

Hoje possuo 2 cartões, um Santander limite 12.000 e um Bradesco Exclusive Gold limite 6.000

Gasto entre 6000 a 7000 por mês, sera que eles liberam fácil?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 03, 2015 9:33 pm
@ricardocampos peguei o meu ligando para o atendimento telefônico e depois enviando apenas uma fatura de outro cartão com limite superior a R$ 8k.

Achei muito simples e prático, mas não parece ser a regra. Via de regra é mãos fácil para quem, além de preencher os requisitos, é correntista do Bradesco e conta com um gerente dedicado.

Quanto a descontos e isenção há uma promoção do Bradesco neste sentido mas cheia de detalhes a serem observados. Amex não é famosa por ofertar isenções, mas parece que até dois adicionais gratuitos está sendo praxe esse ano para esse cartão, mas tem de pedir.

zotrix Mensagens: 448
Seg Ago 03, 2015 9:38 pm
Só complementando a informação... os adicionais gratuitos não me foram disponibilizados no momento que solicitei... pelo contrário, a primeira coisa que a atendente fala é que não há isenção de anuidade e pergunta se está ciente e vai solicitar assim mesmo. Nesse momento solicitei apenas o titular. Depois, quando já havia enviado a documentação e havia sido aprovado, quando entrei em contato pra pedir o reenvio da senha que não tinha chegado, foi que me ofertaram um adicional gratuito e eu pedi mais um e fui prontamente atendido.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 03, 2015 10:52 pm
@Zotrix "sai" da ag com 6 cartões, um Amex Gold Card 6K de pontos bônus e Visa Platinum (2 adicionais cada, só vou pagar 70% da anuidade do Amex, o visa sai de graça)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio