Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Jul 22, 2015 8:42 pm
Fui assaltado no início do mês e tive que reemitir os cartões que estavam na minha carteira, no caso o AAdvantage Mastercard Black e o HSBC Mastercard Black.

O do HSBC veio num envelope simples.

No caso do Citibank, eles mandaram um novo kit de "boas vindas", olha aí:

Imagem

Achei curioso...

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jul 23, 2015 10:37 am
Bonito kit.

Realmente o Citi parece se importar com os clientes, ao contrário de outros bancos.

Halls Mensagens: 65
Qui Jul 23, 2015 11:49 am
Paguei minha terceira parcela da anuidade em Janeiro/15, segundo a promoção na renovação do cartão teria direito a mais 10k milhas.

Esperei até Março e nada de creditar as 10K milhas..... resumindo depois de umas 10 ligações e passado 4 meses de briga.... foi creditado as 10K na minha conta AA.

Fiquem esperto na renovação!!

Abc,

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 31, 2015 11:30 pm
por que é tão difícil para esses bancos simplesmente cumprir o que foi prometido??

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 01, 2015 7:34 am
Acho que é tão difícil por ir de encontro à natureza deles @odl1899! E também por sermos consumidores inertes al de termos um Judiciário que, por vezes, julga contra o consumidor para evitar serviço para si.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Ago 02, 2015 9:37 pm
Halls, essa foi a sua primeira renovação?
Halls escreveu:Paguei minha terceira parcela da anuidade em Janeiro/15, segundo a promoção na renovação do cartão teria direito a mais 10k milhas.

Esperei até Março e nada de creditar as 10K milhas..... resumindo depois de umas 10 ligações e passado 4 meses de briga.... foi creditado as 10K na minha conta AA.

Fiquem esperto na renovação!!

Abc,

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Ago 02, 2015 10:07 pm
Não tive a sorte de me prometerem as 10k milhas de entrada e na renovação. :cry:

Halls Mensagens: 65
Dom Ago 02, 2015 10:56 pm
ttop10 escreveu:Halls, essa foi a sua primeira renovação?
Halls escreveu:Paguei minha terceira parcela da anuidade em Janeiro/15, segundo a promoção na renovação do cartão teria direito a mais 10k milhas.

Esperei até Março e nada de creditar as 10K milhas..... resumindo depois de umas 10 ligações e passado 4 meses de briga.... foi creditado as 10K na minha conta AA.

Fiquem esperto na renovação!!

Abc,

Paguei anuidade no primeiro ano do cartão e me deram 10K, e essa foi a segunda anuidade q paguei.

Halls Mensagens: 65
Dom Ago 02, 2015 11:00 pm
Alguém já usou a sala Vip (pacific club) no aeroporto do Chile com esse cartão black do Citi?

Abc





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio