Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Seg Ago 03, 2015 2:46 pm
@dibe

Não entendi uma coisa, a sua conta é Uniclass ou iConta? Ou o Uniclass tem um pacote digital que nem o Personnalité?

dibe Mensagens: 5
Seg Ago 03, 2015 2:57 pm
Oi @Neoliberal

É Uniclass Digital. Quando eu fui migrar para o Personnalite, o gerente da agencia que me informou. Até então não fazia idéia que tinham migrado minha conta pro Uniclass Digital. Quando abri a conta foi na Agencia Física, com gerente presencial.

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Ago 03, 2015 2:59 pm
Ah tá, entendi. Não sabia que o Uniclass tinha esse pacote digital também.

Caso vc tivesse iConta, iria sugerir que ficasse nela. Hoje essas contas digitais me parecem mais negócio do que segmento "premium", qualquer que seja o banco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 03, 2015 3:00 pm
@dibe foi exatamente o que aconteceu no meu caso, a minha nova gerente tentou me convencer, mas eu de imediato cortei logo, dizendo que não tinha solicitado a mudança, e que eu não estava de acordo, que dessa forma eu exigia que a minha conta retornasse a agência/configuração de origem de imediato pois eu iria abrir uma reclamação na ouvidoria do banco e no banco central.
Ela não disse nada e que iria atender a minha solicitação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 03, 2015 3:03 pm
@dibe banco para investimento parece ser o Safra.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Seg Ago 03, 2015 6:01 pm
Estranho... Estou em processo de migração do Uniclass Digital para Personnalité e até o momento não falaram nada sobre não poder migrar pelo fato da minha conta no Uniclass ser a digital.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Ago 03, 2015 6:32 pm
Este Itaú, além de não oferecer nada vantajoso, seja investimentos, cartões ou atendimento, não consegue cumprir sequer o que foi combinado.... JEC neles !

abs.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 04, 2015 2:31 am
Cartões e investimentos são fracos mesmo, mas o atendimento da minha agencia é muito bom. Os limites também são bem generosos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Ago 04, 2015 9:27 am
O atendimento em agência costuma ser ótimo.
O problema mesmo são os produtos.
Se não tivesse dinheiro envolvido, seria excelente.

Mas em se tratando disso, faço valer o que me traz melhor retorno. E infelizmente o Itaú não te dá o melhor retorno.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 04, 2015 9:31 am
Na minha agência é ótimo o atendimento. O cartão de crédito eu uso como reserva do reserva.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio