Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 04, 2015 5:45 am
Exato @odl1899 Liguei 500 vezes no Amex e me ofereceram 10%. Agora nem 10% mais. Deveria ter aceitado no dia. Estes caras são imprevisíveis. Inacreditável mesmo Gabriel.
Editado

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Set 15, 2015 9:31 pm
Hoje negociei a anuidade desse cartão, consegui 50% de desconto (2 x R$ 99,50). Minha média mensal de gastos é em torno de R$ 1.700,00 e sou cliente Bradesco Prime. Optei por aceitar esse valor por causa do transfer urbano (são 08 por ano), porque de certa forma acaba amenizando o encerramento do Serviço de Van (Guarulhos - São Paulo) que o cartão Diners disponibilizou até o final de 2013.

Dorivan Mensagens: 97
Seg Set 28, 2015 2:04 pm
Ao pessoal que tem adicional, me tirem uma duvida.

Pedi adicional para minha mãe, mas o numero Smiles que veio no adicional foi o meu de titular.

No adicional aparece o número SMILES titular?

O Adicional pode solicitar o transfer?

Tentei solicitar com o cartão de minha mãe(ela estava viajando) e não acharam o CPF dela, mas solicitei no meu CPF(deve sair da minha cota de 8)

Sei que no Itaú TAM Fidelidade vem os números fidelidade vinculado ao CPF (independendo se é titular ou adicional), neste SMILES não.

Abs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 28, 2015 6:44 pm
@Dorivan,

A minha noiva é minha dependente e no cartão dela não vem referência ao Smiles. Até onde eu sei, independente de quem compra, a pontuação só vai pro titular.

TODOS os gastos dela, vem discriminado separadamente, porém, na mesma fatura. E por ser numa mesma fatura, os pontos são creditados somente no meu número Smiles.

Em relação à outra pergunta: SIM, o adicional tem direito a 8 transfers. Como temos 2 cartões (meu e o dela), temos direito a 8 transfers por ano.

Dorivan Mensagens: 97
Seg Set 28, 2015 6:56 pm
@Letwu

Isso eu sei quanto aos pontos adquirido, mas, impresso abaixo do nome no cartão adicional, consta meu número SMILES, no Itaú TAM o número que aparece é o do "usuário" do cartão.

Agora é saber o motivo de não constar o CPF do adicional na hora de solicitar o transfer.

Quando solicitei foi pedido o número do CPF, Número, data e horario do Vôo, Cia aérea e hora para agendamento.

Eu informei o CPF da minha mãe(minha adicional) e não foi possível. Sua noiva já marcou transfer? Foi o seu CPF ou o dela?

Mas não foi cobrado tarifa de excesso de bagagem 38Kg :D :D

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 28, 2015 7:08 pm
@Dorivan,

O fato de vir o SEU número em vez do dela, não sei dizer ao certo. TALVEZ, seja pq a Smiles coloca o fidelidade de quem pontua.

Quanto ao fato de não ter o CPF dela no cadastro, é estranho mesmo, pois é necessário ter CPF pra pessoa ser adicional.

SIM, já solicitei transfer com o cartão dela. Dos 16 que temos direito, já gastamos 10. Só que a minha gratuidade acaba agora no fim do ano e não tenho interesse em pagar pra ter esse cartão, então devo cancelá-lo. Só usei no período de gratuidade, e mais por conta dos transfer.

Viniciusp Mensagens: 47
Sex Out 02, 2015 5:12 pm
Solicitei o meu, mas não desbloqueei porque não foi oferecido nada de desconto na anuidade, mesmo eu sendo correntista Prime, com investimentos e Visa Infinite.
Bem, alguém sabe se consigo usar a franquia extra de bagagem só apresentando o cartão mesmo bloqueado?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Out 14, 2015 3:28 pm
Pessoal, queria tirar uma dúvida. Cancelei este mês meu cartão BB Smiles Platinum porque achava que não estava compensando mais para mim.
Atualmente estou com o Diners Exclusive e o Caixa Platinum. (Os dois sem anuidade este ano). Estou vendo que este mês quem solicitar o cartão Bradesco Smiles Platinum ganha 20 mil milhas. Queria saber se ainda existe o transfer para o aeroporto de GRU neste cartão do Bradesco e como funciona o Pré-compensa neste cartão.
Lembro de ter lido em outros tópicos que o pre-compensa funciona meio que um cashback em alguns estabelecimentos, neste cartão é desta maneira ? Se sim talvez compense fazer este cartão por um ano pra ver

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Out 14, 2015 3:33 pm
O transfer funciona sim. Cada cartão (titular ou adicional) dá direito a usar 8 por ano. Usei recentemente, tanto no meu cartão (titular) qto no da minha noiva (adicional).

Em relação ao Pré-compensa, desconheço! Seria só pra correntistas ou vale pra quem não é correntista tb?

Em relação à ganhar 20 mil pontos na aquisição, também desconheço essa promoção. Onde está divulgada essa informação?

Eu adquiri o meu no final do ano passado, qdo deram ele sem anuidade e vou cancelá-lo no próximo mês (pois não acho que valha a pena pagar por esse cartão, ah não ser que vc use os 8 transfers pra valer pela anuidade). Há uns 2 meses, vi que o BB ofertou ele sem cobrança da 1ª anuidade, porém, o do BB não tem o transfer.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Out 14, 2015 4:08 pm
Aqui está a questão das 20 mil milhas
Imagem
E a questão do pré-compensa está na primeira página aqui deste tópico, nas informações do cartão, seria interessante a gente se informar sobre isto.

Você já tentou utilizar o transfer mesmo sem voar Gol? Em dezembro irei pegar um voo de ida de GRU e irei voltar pela Gol para Congonhas





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio