Quando você compra sua passagem no site da AA (qualquer coisa na verdade) usando seu cartão AAdvantage vem milhas em dobro para aquela compra em específico.
Olha aí:
Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum
- krebi Mensagens: 58
Valeu Sanavan! Eu comprei um passagem no site da AA , eu preciso fazer algo ou vai vir esse "ajuste" automaticamente?!
Nem sabia que dava p fazer isso!
Nem sabia que dava p fazer isso!
- Sanavan Mensagens: 690
Pode ficar tranquilo que virá sozinho esse ajuste, é só esperar...
- marcogonzalez Mensagens: 555
Incrível né? Tento solicitar o cartão por aquele formulário no site e sempre vem aquela mensagem de critérios internos. Safadeza sem limites!
Há algum outro meio de solicitar o cartão que não seja pela agência? Via telefone... etc? Ou precisa necessariamente abrir uma conta no Citi pra solicitá-lo?
Há algum outro meio de solicitar o cartão que não seja pela agência? Via telefone... etc? Ou precisa necessariamente abrir uma conta no Citi pra solicitá-lo?
- stewie Mensagens: 232
@marcogonzalez
O Citi é totalmente louco nessa parte de cartões! Dou meu exemplo: Tentava solicitar pelo site o Diners e sempre recebia essa mensagem. Abri uma conta no Citi em abril e comecei a movimentar ela. Recebi na semana passada um e-mail do Citi falando para solicitar exatamente esse cartão Platinum AAdvantage, que já estava pré-aprovado. Entrei no link do e-mail e ele me direcionou para o site. Já pensei comigo que daria a mesma mensagem de sempre.
Preenchi os dados e para minha surpresa deu uma informação de que a proposta foi enviada e já me liberou o link para o envio do comprovante de residência atualizado (a única coisa que me pediu).
Pensei comigo: como no e-mail já estava pré-aprovado e o sistema não bloqueou, agora vai! kkkk
Doce ilusão: Recebi ontem a carta do Citi falando que não vingou!
O Citi é totalmente louco nessa parte de cartões! Dou meu exemplo: Tentava solicitar pelo site o Diners e sempre recebia essa mensagem. Abri uma conta no Citi em abril e comecei a movimentar ela. Recebi na semana passada um e-mail do Citi falando para solicitar exatamente esse cartão Platinum AAdvantage, que já estava pré-aprovado. Entrei no link do e-mail e ele me direcionou para o site. Já pensei comigo que daria a mesma mensagem de sempre.
Preenchi os dados e para minha surpresa deu uma informação de que a proposta foi enviada e já me liberou o link para o envio do comprovante de residência atualizado (a única coisa que me pediu).
Pensei comigo: como no e-mail já estava pré-aprovado e o sistema não bloqueou, agora vai! kkkk
Doce ilusão: Recebi ontem a carta do Citi falando que não vingou!
- marcogonzalez Mensagens: 555
@stewie Que maluquice hein? Tô pensando em ir lá abrir uma conta por conta disso...Porém, tenho esse medo de me negarem o cartão. HAHAHAHAHAHA
A propósito, você abriu sua conta aqui em SP, Stewie?
A propósito, você abriu sua conta aqui em SP, Stewie?
- marcogonzalez Mensagens: 555
Se não se importar, poderia me passar o contato (E-mail) da Gerente pra verificar as condições de abertura da conta? Tem um tópico específico de indicação de agências do Citi com contatos, seria de grande ajuda: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9238" onclick="window.open(this.href);return false;
- stewie Mensagens: 232
@marcogonzalez
Eu não teria problema nenhum em lhe fornecer o contato do gerente, exceto por um problema: Não recomendo de jeito nenhum o cara! kkkk
Até hoje ele não me concedeu nada, nada, nada! Não tenho nenhum cartão de crédito, limites etc. Só continuo com a conta porque alguns investimentos me interessam no Citi, não pago tarifa e vou ficar um tempo para ver se automaticamente com o relacionamento eu consigo alguma coisa, ou até tentar ir para o Citigold com outro gerente e ver se resolve.
Portanto, para o que você precisa, ele não é a melhor indicação.
Acho que é válido você ir até a agência que for melhor pra você e bater um papo com um gerente primeiro, sem compromisso. Você poderá sentir como é o atendimento da agência, do gerente e analisar se a proposta do banco serve para você.
Eu não teria problema nenhum em lhe fornecer o contato do gerente, exceto por um problema: Não recomendo de jeito nenhum o cara! kkkk
Até hoje ele não me concedeu nada, nada, nada! Não tenho nenhum cartão de crédito, limites etc. Só continuo com a conta porque alguns investimentos me interessam no Citi, não pago tarifa e vou ficar um tempo para ver se automaticamente com o relacionamento eu consigo alguma coisa, ou até tentar ir para o Citigold com outro gerente e ver se resolve.
Portanto, para o que você precisa, ele não é a melhor indicação.
Acho que é válido você ir até a agência que for melhor pra você e bater um papo com um gerente primeiro, sem compromisso. Você poderá sentir como é o atendimento da agência, do gerente e analisar se a proposta do banco serve para você.
- stewie Mensagens: 232
@marcogonzalez
Hoje o Citi me surpreendeu positivamente com relação ao problema relatado em posts atrás: acessei o IB e apareceu esse cartão disponível, com limite e número! Ou seja, aquela solicitação que fiz pelo e-mail do Citi vingou!
Só que depois de algumas horas, recebi uma ligação do gerente da agência pedindo desculpas pelo envio da carta que dizia que o pedido do cartão havia sido recusado, pois isso era um erro do sistema. Ele falou que o cartão já havia sido emitido e que em alguns dias estarei recebendo
Realmente o que mais me surpreendeu foi essa parte do contato do gerente da agência para pedir desculpas pelo transtorno. Surpresa muito positiva!
Hoje o Citi me surpreendeu positivamente com relação ao problema relatado em posts atrás: acessei o IB e apareceu esse cartão disponível, com limite e número! Ou seja, aquela solicitação que fiz pelo e-mail do Citi vingou!
Só que depois de algumas horas, recebi uma ligação do gerente da agência pedindo desculpas pelo envio da carta que dizia que o pedido do cartão havia sido recusado, pois isso era um erro do sistema. Ele falou que o cartão já havia sido emitido e que em alguns dias estarei recebendo
Realmente o que mais me surpreendeu foi essa parte do contato do gerente da agência para pedir desculpas pelo transtorno. Surpresa muito positiva!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes