Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Madefh Mensagens: 223
Qui Ago 06, 2015 8:48 am
No posto de gasolina que sempre vou cortou Amex também, em toda a rede inclusive, diz a atendente que a taxa deles subiu demais.

Será que o Bradesco está aplicando a nova política deles nas tarifas de repasse? O.o

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Ago 06, 2015 9:17 am
Meu pai quando tinha empresa não gostava de trabalhar com o Amex, altas taxas e demora no repasse ao lojista

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 06, 2015 10:10 am
Eles aumentando a taxa, vão perder clientes, pois os lojistas vão parar de aceitar o cartão...

Um posto de gasolina que fica na entrada da minha cidade não aceita mais, um restaurante que eu gostava de almoçar também não aceita. Está ficando difícil continuar com Amex, altas anuidades e as lojas estão parando de aceitar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 06, 2015 10:13 am
De fato é um bom cartão mas que acaba amedrontando pelo conjunto de custo e aceitação restrita, resultado, Visa ou MasterCard sempre acompanhando e um dia acabam ganhando o lugar dele na carteira.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 06, 2015 10:15 am
Quando o Bradesco tiver um MC Black com priority, vou cancelar o Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 06, 2015 10:42 am
Gostei do America Express Gold Card e o mantenho mesmo tendo HSBC Black com PP. Acho que é um excelente back up.

Madefh Mensagens: 223
Qui Ago 06, 2015 10:47 am
Os lojistas ainda tem que negociar a taxa por bandeira? Em e-commerce (área que atuo), o lojistas só negociam a taxa da função, crédito ou débito, independente da bandeira.

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Ago 06, 2015 11:20 am
Tenho visto muitos estabelecimentos passando a utilizar só Rede ao invés de Cielo, será que não é por isso que deixaram de aceitar?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 06, 2015 12:09 pm
Tenho observado a redução de estabelecimentos que aceitam o Amex. Quando ocorre eu uso o Black da Caixa. Acho isso desanimador. Ontem em um grande posto de gasolina em uma máquina da cielo o cartão não passou. Creio que o estabelecimento saiu do credenciamento pelas altas taxas. Difícil. Em alguns lugares ele já passa na REDE.

ercinho Mensagens: 429
Qui Ago 06, 2015 12:28 pm
É o bradesco está atuando a taxas e altas,por isso estão assim vai acabar com Amex logo logo se continuar dessa forma,desde que Amex fico sendo administrado pelo bradesco,que a porcentagem diminuiu.Amex deveria ser autosuficiente,sem depende de outros bancos,pois nada serve por parte do Amex.Fico até pensando em parar de usar o meu gold card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio