Informações sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
imovitz Mensagens: 358
Qui Jul 16, 2015 7:26 am
LMBJR,

Sério? Eu não tinha visto nada a respeito.... Vi no site, por acaso, ao procurar preços de passagem....

Sabe de alguma outra mudança significativa????

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 16, 2015 7:44 am
@imovitz

Não conheço muito a Gol. Vi que eles lançaram essa campanha com a volta dos snacks, poltronas em couro ecológico e mais espaçosas, wi-fi a bordo, etc

Snacht Mensagens: 329
Ter Jul 28, 2015 12:26 am
Pessoal, além da antecipação de voo, é possível na Gol a troca por voo mais tarde, no mesmo dia, também sem custos? Basta ir ao aeroporto e solicitar?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 28, 2015 9:10 am
Olá Snacht,

Você pode antecipar e adiar sem custos. Para adiar só é possível para o mesmo dia e no aeroporto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 09, 2015 9:42 pm
Voar gol agora permite pontuar no Victoria da TAP?

Comprei passagem ontem e me foi permitido informar o Victória. Não sabia que isso era possível e nem entendi a base na qual será calculada a pontuação. Alguém já fez isso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 09, 2015 10:51 pm
Não li quase nada do Smiles por achar muito intricado, mas me recordava apenas que a parceria seria apenas para emissão de passagens com pontos e não sabia que já era possível pontuar Victória voando Gol.

Só não achei ainda a correlação entre as tarifas e os pontos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 4:18 pm
Sexta tenho um voo com a GOL e não incluíram meu filho na reserva (colo). Liguei no 0800 e o atendimento foi rápido e muito bom, inserindo ele na reserva rapidamente e sem custos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 4:04 pm
Acabei de ler nos site MD que a GOl apartir de fevereiro irá cancelar o voos para Miami e Orlando, que serão apenas voos extras, de forma sazonal.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 12, 2015 4:05 pm
Fecham Miami e Orlando e abrem para Cuba.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio