Site logitravel.com.br é confiável?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Jefftds Mensagens: 6
Qua Fev 08, 2012 1:00 pm
Olá,

O site é bem completo e tem os roteiros mais atualizados para a próxima temporada, mas não o conhecia. Alguém já comprou por ele e deu tudo certo? Ou pelo menos conhece alguém que já comprou? Se vocês conhecem outros sites que já estão vendendo MSC e Royal me avisem? :D

Muito obrigado galera!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

karineg Mensagens: 4
Seg Fev 13, 2012 2:10 am
Também estou esperando resposta para seu post, gostei do site, mas não dá para fechar sem referências..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 13, 2012 2:39 am
Não conheço este site, na verdade, sempre compro os cruzeiros por meio de agência de turismo mesmo...

alberto Mensagens: 41
Seg Fev 13, 2012 8:33 am
Andei dando uma bizoiada neste site pesquisando cruzeiro pelo Caribe, mas após dar uma lida no site Reclame Aqui pulei fora e acabei comprando o cruzeiro pela Visual Turismo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 13, 2012 10:55 am
Vi só duas reclamações no Reclame Aqui e relativas a hotéis, nada de cruzeiros. Se o preço for igual ao da companhia de cruzeiro, é melhor comprar pelo canal oficial.

karineg Mensagens: 4
Ter Fev 14, 2012 11:29 pm
Valeu, vou comparar, também estou fazendo a pesquisa pelo site na espanha, se souber de alguma coisa informo.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Abr 07, 2012 12:20 am
Estava lendo novamente umas resenhas dos hotéis em Miami quando resolvi clicar no banner do Mundi e fazer umas cotações. Dentre vários sites, o que apresenta os menores preços é o Logitravel. Agora, achei estranho que os hotéis que aparecem como sem vagas nos próprios sites, estão com disponibilidade no Logitravel.

Também li 2-3 reclamações sobre este site na internet. Fico agora na dúvida se reservo por eles ou não.

karineg Mensagens: 4
Qua Abr 18, 2012 11:34 am
Bem, estou acompanhando o tópico e tenho um bom relato.
Comparei diversos sites para comprar meu cruzeiro e a Logitravel - além de ser um site completo - sempre teve um preço melhor, inclusive se comparada diretamente com a empresa.
A logitravel está em diversos países. Resolvi arriscar e fechei um cruzeiro partindo de Barcelona, um cruzeiro mais simples, mas que a avaliação não é tão ruim.
A empresa é a Pullmantur, depois que efetuei o pagamento via cartão de crédito, liguei diretamente para Pullmantur para confirmar a reserva, eles me solicitaram o número de localizador, mas o número que eu tinha era da logitravel, liguei para logitravel e prontamente eles me passaram a reserva via email.
Agora com o número de localizador da Pullmantur eu entrei no site da espanha e consegui a confirmação que tudo está certinho, posso fazer o chekin antes e comprar as excursões antecipadamente, ou seja, minha reserva já está comfirmada diretamente com a empresa Pullmantur.
Assim fica a dica, se fecharam com qualquer agência é melhor confirmar a reserva diretamente com a empresa do cruzeiro.
Espero que tenha ajudado.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Jul 02, 2012 12:04 am
Reservei em Cancun pela filial portuguesa do site (logitravel.pt) e acabei de receber a confirmação do hotel de que a reserva está válida.
A viagem ainda vai demorar um tempo, mas eles estão com preços bem melhores do que outros sites. Como tenho o e-mail de confirmação, já viajo mais tranquilo....





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio