Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 21, 2011 1:24 pm
Muito obrigado pelo relato, dnc90!

A Celebrity é uma companhia top de linha! Só costuma decepcionar quem vai atrás de agito e diversão. De resto, não há o que reclamar dela. A comida, na minha opinião, é a melhor entre todas as cias de cruzeiros; e a sofisticação e a discrição da tripulação tornam um cruzeiro pela Celebrity perfeito para quem quer sossego e mordomia.

E o Equinox então, que é um navio novíssimo e super moderno, deve ser o top do top! Quero muito conhecê-lo!

Tenho certeza que seus pais vão adorar o cruzeiro pelo Mar Báltico, é um destino sensacional! Só não é tão quente e ensolarado como a região do Mar Mediterrâneo...

Abraços!

dnc90 Mensagens: 375
Seg Nov 21, 2011 1:29 pm
Assim que eles voltaram eu coloco as impressões, vai demorar um pouco, mas pode deixar que eu não esqueço não.

alberto Mensagens: 41
Dom Jan 08, 2012 7:07 pm
Abril está chegando, é mês de minhas férias. Pretendo fazer um cruzeiro pelo Caribe com a esposa de no mínimo 14 noites. Após verificar no Falando de Viagem o comparativo das companhias selecionei três navios de companhias distintas, que a meu ver atende o que procuramos, boa gastronomia e sossego. Observo, que todos os navios partem de Fort Lauderdale entre os dias 06 e 07 de abril, vejamos: Celebrity Constellation 14 noites, Princess Emerald Princess 20 noites e Holland América Maasdam 21 noites. Confesso que estamos em dúvida entre os três navios, por isso, gostaria de receber informações de alguém que já fez cruzeiro em um destes navios.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 10, 2012 1:34 am
Alberto, eu já viajei no Celebrity Millenium, que é da mesma geração do Constellation (ambos têm o mesmo tamanho, inclusive), e posso dizer que foi um dos melhores navios em que já estive. Todo o luxo, a boa comida e o conforto da Celebrity, em um navio muito bem decorado, aconchegante, com serviço impecável.

Não conheço o Emerald, mas minha experiência com outros navios da Princess foi excelente! Acho que a Princess se assemelha bastante à Celebrity em diversos pontos.

Também não naveguei no Maasdam especificamente, mas entre estas 3 cias, acho que a Holland fica um pouquinho abaixo das outras 2, principalmente nos quesitos gastronomia e luxo. Eu acho a Holland uma ótima cia, só não acho que ela seja tão boa quanto Celebrity e Princess, que, a meu ver, são as 2 melhores das "grandes" cias de cruzeiros marítimos.

Como vc está em dúvida entre bons navios, eu escolheria aquele que oferece o melhor roteiro, o que se encaixa melhor nos seus objetivos.

Abraços!

alberto Mensagens: 41
Seg Jan 16, 2012 10:21 pm
"Como vc está em dúvida entre bons navios, eu escolheria aquele que oferece o melhor roteiro, o que se encaixa melhor nos seus objetivos."

Fábio amigão, você está certíssimo, porém acho que a minha dúvida permanece(ô duvida boa...rsrsr :lol:), vejamos: depois de analisar os roteiros dos três navios cheguei a conclusão que o melhor roteiro é o da Holland, pois a meu ver, percorre as melhores ilhas do Caribe Leste. Por outro lado, conforme já salientado por você, a Celebrity é uma campanhia primorosa com gastronomia refinada, situação que também pesa bastante na escolha de um cruzeiro de mais de duas semanas. Assim, sopesados estas duas variáveis e levando em consideração de que quem fala mais alto aqui em casa é minha digníssima esposa :mrgreen: , que inclusive, já manifestou preferência pela Celebrity e a Princess devido a gastronomia e o luxo dos navios, acho que por enquanto a Holland vai ficar de fora de nossa pretensão, restando a dúvida entre os navios Constellation e Emerald.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 16, 2012 11:41 pm
Oi Alberto,

Está aí uma dúvida que todos nós gostaríamos de ter: Qual cruzeiro escolher entre 2 roteiros maravilhosos :D

Sua esposa tem muito bom gosto! Celebrity e Princess são 2 companhias top de linha!

Se a dúvida entre os 2 roteiros ainda é grande, veja os horários que os navios ficam em cada porto de parada. Quanto maior é o tempo de parada, melhor! Em alguns roteiros, os navios ficam apenas 4 horas em certos portos, o que acaba prejudicando o passeio.

Depois me atualize sobre o processo de escolha do navio ;)

Abraços1

alberto Mensagens: 41
Ter Jan 17, 2012 10:10 pm
Ok Fábio, obrigado por mais esta dica. Quando tiver algo definido posto aqui no blog.

abs.

alberto Mensagens: 41
Seg Fev 13, 2012 9:04 am
Definido!! vamos de Celebrity Constellation 15 noites, acabei fechando com a operadora Visual Turismo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 13, 2012 10:51 pm
Oi Alberto,

Excelente escolha! Tenho certeza de que vcs não vão se arrepender! O Infinity é um excelente navio, e a Celebrity é uma ótima cia de cruzeiros! Depois, não esqueça de comprtilhar conosco sua experiência no navio.

Abraços!

JoseAguiar Mensagens: 7
Ter Nov 19, 2013 10:50 pm
Olá, alguém aqui conhece o navio Celebrity Silhouette? Pretendo fazer um cruzeiro em Maio, saindo de Roma, passando nas ilhas gregas e retornando pra Veneza.

Grato.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio