Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Ago 10, 2015 11:17 am
Tem limite sim, no seu caso são os 20k que aparece pra vc no IB (se entendi corretamente). O que acontece com esse cartão é que esse limite que você vê é flexível e pode ser ultrapassado em até 3x sem que suas compras sejam bloqueadas.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Ago 10, 2015 11:52 am
REAL limite é 3 vezes este limite.

edit sanavam respondeu...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 11, 2015 1:00 am
Bem... eu ja ultrapassei esse "teto" de 3x do limite... e o cartão passou normalmente.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Ago 12, 2015 4:28 pm
@sanavan

fechou minha fatura hoje, e veio uma parcela de 5 da compra,mas nao veio este bonus ajuste nao.
liguei no cartao a mulher disse que vem direto na AA, mas acho que é furada, ela nao sabia o que estava falando.

th1ago Mensagens: 86
Qua Ago 12, 2015 4:40 pm
A gerente da minha conta me ofereceu hoje este cartão e estou em dúvida se realmente compensa, por causa da pontuação.
Tirando o bônus turbo e a pontuação extra por comprar passagens da AA, existe ou já existiu algumas campanhas e/ou promoções de bônus?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Ago 12, 2015 4:48 pm
@flaviojunior, pode ser por conta da compra ter sido realizada muito próxima do fechamento da fatura.

Olha aqui como aparece na Fatura do cartão de crédito:
Imagem

Olha no extrato do AAdvantage:
Imagem

Nesse meu exemplo foi apenas uma compra de R$200, mas dá pra você ter uma ideia...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Ago 12, 2015 4:54 pm
E X C E LENTE, muito obrigado por tomar seu tempo para explicar
pode ser que a compra foi muito em cima da fatura, mas mesmo assim deveria ter saído.
obrigado, agora ja sei como proceder!!!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Ago 12, 2015 10:21 pm
Vê se a fatura ja não tinha fechado na hora da compra...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Ago 14, 2015 5:08 pm
Tive que fazer um pedido para recalcularem meus pontos.
Realmente nao havia sido destacado como foi apresentando aqui

OBRIGADO a todos!

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Ago 14, 2015 5:26 pm
Estranho hein...
A solicitação para recalcularem os pontos foi feita pelo Citiphone? O mesmo canal de atendimento que te disse que viria direto no AAdvantage?

Vai que acontece comigo...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio