Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 10, 2015 5:12 pm
Pane geral no itaú

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 10, 2015 5:17 pm
SERVIÇO DE INTERNET BANKING DO ITAÚ CAI E CAIXAS ELETRÔNICOS DEIXAM DE FUNCIONAR

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2015/08/servico-de-internet-banking-do-itau-cai.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 10, 2015 5:31 pm
Ê, Itaú... Quantos milhões no novo datacenter?

Att., imhotep

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Ago 10, 2015 6:06 pm
Esse problema já virou trivial no Itaú. Infelizmente, para um banco que já foi considerado top em termos de tecnologia, hoje ter conta só no Itaú representa um risco, pois a chance de você ficar sem acesso aos caixas e ao IB quando você mais precisar é cada vez maior. Não adianta o IB ser muito bom se vc não consegue acessar. Espero que resolvam esse problema do novo datacenter logo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 10, 2015 6:15 pm
É meio preocupante mesmo.

Os cx. eletrônicos estão sucateados faz tempo. Normal ir num shopping center, ou agência e sempre ver caixas desligados, em manutenção.
Na época das manifestações em 2013, onde muitos caixas foram depredados, até pensei q era o Itaú largando pra lá, depois de tanto prejuízo q deve ter tido com a quebradeira.

No caso do datacenter, toda implantação de infraestrutura tem seus problemas, mas em se tratando de um serviço sensível como o bancário, é meio surreal ver um banco fora do ar o dia todo... não têm redundância? Ataque virtual? Estranho...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 10, 2015 6:17 pm
Realmente muito estranho. Parece que o "virus" da transição Orbital CEF atacou o ex dono da Orbital.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 11, 2015 8:33 am
Não poderia ficar horas sem funcionar!

capiau Mensagens: 336
Ter Ago 11, 2015 10:37 am
Se não estou enganado, dia 05/08 ocorreu algo semelhante, e as agências pareciam escolas com aula vaga, todos os funcionários saindo fora com :D no rosto :lol:

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 13, 2015 8:04 pm
Alguém aqui já usou algum canal para fazer um elogio?
Eu fiquei impressionado com o atendimento que recebi de um gerente em uma agência varejo no interior de São Paulo, me seti no dever de fazer um elogio.
Será que funciona mesmo? rsrs.
Abraço.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 13, 2015 8:05 pm
Após logar no IB não teria esta opção?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio