Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Ago 14, 2015 8:28 pm
Sim no Citiphone

Mas o atendente disse na hora. .ahhh mas têm que vir destacado. ..não pode assim ...

Ele sabia do que eu estava falando. Os outros não.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 14, 2015 10:38 pm
Me desculpem o OffTopic

@Sanavan, como vc fez p receber poucos pontos do Hilton? Para mim eu só posso enviar quando atingir 10.000 pontos e nao acho a opcao de transferir automaticamente para a AAdvatange.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Ago 15, 2015 12:10 am
Boa pergunta...

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Ago 16, 2015 11:24 am
Na sua conta do HHonors, em preferências selecione a opção "HHonors Points and Miles" para o Double Dip, em seguida selecione o programa parceiro como sendo American Airlines e informe sua conta AAdvantage.

Desta forma metade dos pontos ganhos na estadia vão para o HHonors e metade vão para o AAdvantage.

Imagem

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Ago 17, 2015 9:53 am
boa dica... nem sabia desta interaçao...tudo vale para aproveitar os pontos ganhos/e perdidos por ai :D :D

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 17, 2015 1:55 pm
@Sanavan

Obrigado! Já mudei aqui.

Abraços.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Ago 17, 2015 9:50 pm
Valeu Sanavan!

EdesioJR Mensagens: 14
Qui Ago 20, 2015 7:58 pm
Olá amigos, este cartão e meu primeiro cartão Black, nunca tive, e estou meio confuso quanto ao limite, pois o limite que aparece para mim no IB e 20 Mil, li alguns trechos deste tópicos que um colega fala que no rotativo o cartão não tem limite, ja outro fala que o limite que aparece e para compras parceladas, finalmente amigos como seria o limite deste cartão.

Halls Mensagens: 65
Qui Ago 20, 2015 8:34 pm
No papel atrás da fatura menciona que esse cartão não têm limites (embora a gente sabe q tem)

Bom, no meu caso acho q tbm é 20 mil, minha maior compra foi de 70 mil e passou sem pestanejar, e nem havia ligado para a central avisando...

Então, manda bala!

AbC

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 20, 2015 8:53 pm
Parece pacífico por aqui que usos de 3 a 4 vezes esse "limite" oficial serão tolerados sem maiores problemas. Todavia liga para o atendimento e tira essa dúvida pois o atendimento do Citi parece ser um dos poucos que realmente sabe o que fala.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio