Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Ago 04, 2015 11:50 am
Quando você compra sua passagem no site da AA (qualquer coisa na verdade) usando seu cartão AAdvantage vem milhas em dobro para aquela compra em específico.

Olha aí:
Imagem

krebi Mensagens: 58
Ter Ago 04, 2015 11:55 am
Valeu Sanavan! Eu comprei um passagem no site da AA , eu preciso fazer algo ou vai vir esse "ajuste" automaticamente?!
Nem sabia que dava p fazer isso!

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Ago 04, 2015 11:56 am
Pode ficar tranquilo que virá sozinho esse ajuste, é só esperar...

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 19, 2015 10:35 am
Incrível né? Tento solicitar o cartão por aquele formulário no site e sempre vem aquela mensagem de critérios internos. Safadeza sem limites!

Há algum outro meio de solicitar o cartão que não seja pela agência? Via telefone... etc? Ou precisa necessariamente abrir uma conta no Citi pra solicitá-lo?

stewie Mensagens: 232
Qua Ago 19, 2015 11:50 am
@marcogonzalez
O Citi é totalmente louco nessa parte de cartões! Dou meu exemplo: Tentava solicitar pelo site o Diners e sempre recebia essa mensagem. Abri uma conta no Citi em abril e comecei a movimentar ela. Recebi na semana passada um e-mail do Citi falando para solicitar exatamente esse cartão Platinum AAdvantage, que já estava pré-aprovado. Entrei no link do e-mail e ele me direcionou para o site. Já pensei comigo que daria a mesma mensagem de sempre.
Preenchi os dados e para minha surpresa deu uma informação de que a proposta foi enviada e já me liberou o link para o envio do comprovante de residência atualizado (a única coisa que me pediu).
Pensei comigo: como no e-mail já estava pré-aprovado e o sistema não bloqueou, agora vai! kkkk
Doce ilusão: Recebi ontem a carta do Citi falando que não vingou! :shock:

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 19, 2015 11:56 am
@stewie Que maluquice hein? Tô pensando em ir lá abrir uma conta por conta disso...Porém, tenho esse medo de me negarem o cartão. HAHAHAHAHAHA

A propósito, você abriu sua conta aqui em SP, Stewie?

stewie Mensagens: 232
Qua Ago 19, 2015 12:00 pm
@marcogonzalez
Abri em SP sim, agência Vila Mariana.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 19, 2015 12:02 pm
Se não se importar, poderia me passar o contato (E-mail) da Gerente pra verificar as condições de abertura da conta? Tem um tópico específico de indicação de agências do Citi com contatos, seria de grande ajuda: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9238" onclick="window.open(this.href);return false;

stewie Mensagens: 232
Qua Ago 19, 2015 12:15 pm
@marcogonzalez
Eu não teria problema nenhum em lhe fornecer o contato do gerente, exceto por um problema: Não recomendo de jeito nenhum o cara! kkkk
Até hoje ele não me concedeu nada, nada, nada! Não tenho nenhum cartão de crédito, limites etc. Só continuo com a conta porque alguns investimentos me interessam no Citi, não pago tarifa e vou ficar um tempo para ver se automaticamente com o relacionamento eu consigo alguma coisa, ou até tentar ir para o Citigold com outro gerente e ver se resolve.
Portanto, para o que você precisa, ele não é a melhor indicação.
Acho que é válido você ir até a agência que for melhor pra você e bater um papo com um gerente primeiro, sem compromisso. Você poderá sentir como é o atendimento da agência, do gerente e analisar se a proposta do banco serve para você. ;)

stewie Mensagens: 232
Qui Ago 20, 2015 10:52 pm
@marcogonzalez
Hoje o Citi me surpreendeu positivamente com relação ao problema relatado em posts atrás: acessei o IB e apareceu esse cartão disponível, com limite e número! Ou seja, aquela solicitação que fiz pelo e-mail do Citi vingou!
Só que depois de algumas horas, recebi uma ligação do gerente da agência pedindo desculpas pelo envio da carta que dizia que o pedido do cartão havia sido recusado, pois isso era um erro do sistema. Ele falou que o cartão já havia sido emitido e que em alguns dias estarei recebendo :D
Realmente o que mais me surpreendeu foi essa parte do contato do gerente da agência para pedir desculpas pelo transtorno. Surpresa muito positiva!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio