Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 19, 2015 2:46 pm
19 dias sem um dos cartões de crédito...

Nem vou ligar pro gerente. Quero só ver até onde vai a cara de pau...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 19, 2015 2:50 pm
Como assim? O que aconteceu?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 19, 2015 2:59 pm
Meu cartão teve aquele problema de tentativa de fraude: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=11730" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedi outro cartão e pedi pra entregar na agência mais próxima.
O pedido foi feito em 27/07.
Até hoje só muito blá, blá, blá...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 19, 2015 4:29 pm
Lembrei da fraude pelos correios...

Até hj não chegou??? Que brincadeira.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 19, 2015 5:33 pm
Eu é que sou malandro e não fechei ainda essa conta. Sei que problemas acontecem com todos sem exceção. Mas o Itaú pisa na bola demais comigo.

Att., imhotep

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Ago 20, 2015 12:59 pm
Cheguei a comentar aqui que tenho uma conta varejo do Itau, fiz a solicitação junto a agencia do Personnalite para fazer a mudança, a gerente optou por abrir uma conta nova, já que no varejo não libera nada pra mim.
Hoje recebi um SMS e um Email do itau dando os parabéns e a conta foi aprovada e aberta. Agora espero que libere o cartão, se não fecho! A gerente do Personnalite disse que sem duvida vai liberar, pois se não nem ia aprovar a abertura da conta, e ela nunca viu aprovar uma conta Personnalite e não liberar um cartão de credito. Estou no aguardo agora, ela disse que esta na mesa de credito para a liberação. Alguém já passou por isso quando abriu a conta? Demorou quase 20 dias pra finalizar tudo, o itau exigiu tudo, como sou empresário, tive até que enviar notas ficais, site da loja, tudo. Tenho Select, e com Santander foi tudo rápido.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 20, 2015 5:00 pm
Estou com dificuldades de acessar a minha conta no Personnalite. Seja por App, Ib. Tenso.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qui Ago 20, 2015 5:09 pm
Pessoal....

Minha conta no Personnalité nem terminou de migrar e já estou pensando em reconsiderar a migração e continuar no Uniclass Digital.

Na agência a gerente foi super atenciosa, mas para responder os e-mails é um parto...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 20, 2015 5:48 pm
Conta encerrada no Personnalité.

Hoje foi a gota d'água.

Vou manter somente a Digiconta no Bradesco e continuar fazendo meus investimentos pelas minhas corretoras.
Se depender de mim, jamais terei outra conta desses segmentos ditos de alta renda. Decepção completa e sucateamento geral do segmento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio