Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 22, 2015 12:50 am
@alessan2118014416 Muito obrigado pela ajuda! Acho que vou ficar com o Platinum durante alguns meses e depois tentar o upgrade. Ainda não paguei nem uma fatura dele. Haha!

Quanto ao Amex, eu consegui pegar o Gold Card junto com o Visa Platinum.
Minha gerente Exclusive pediu os dois juntos em uma promoção que está acontecendo. No primeiro ano tenho 70% de desconto no Amex e não pagarei a anuidade do Visa enquanto estiver com o Gold Card ativo.

Acho uma boa, mas como você já tem o Infinite não vai funcionar.
Será que sua gerente não consegue o Gold Card? As vantagens que possui são muito boas.

alessandrops Mensagens: 15
Sáb Ago 22, 2015 12:54 am
Legal que você tem o Gold Card. Eu já tenho o Gold Credit, mas esse foi eu que solicitei quando ainda dava pra preencher a proposta no site da Amex. Vou ficar um tempo com ele e depois vou falar com a gerente. Hehehe.

Obrigado! Vamos nos falando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 22, 2015 1:08 am
@alessan2118014416 Haha! Fale com ela e tente o Gold Card. Vale a pena =)
Consegui passar dos 20k em compras no primeiro mês. Me surpreendi.

Agradeço por toda sua ajuda e atenção! E vamos nos falando sim.

Abraço!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 22, 2015 3:02 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Ronilton Mensagens: 36
Ter Set 08, 2015 12:37 am
O meu gerente pediu para me o Amex Gold Card e o Visa Platinum com 7.5k de limite hoje liguei na central para ver se conseguiria mudar para o infinite, a atendente me pediu um instante e logo depois, senhor aguarde enquanto concluo sua solicitação de troca de modalidade.. rsrs Fiquei surpreso.. esta semana vou na agencia pedir o aumento deste limite..

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Set 08, 2015 11:56 am
Eles mudaram seu cartão? Já consta no site a emissão?

Ronilton Mensagens: 36
Ter Set 08, 2015 12:02 pm
Eu liguei ontem não era dia útil, ainda não costa hoje! Mais liguei hoje pela manha pra se eu não tava alegre atoa, e atendente me disse que realmente foi feita a mudança de modalidade mais o plastico ainda não foi confeccionado vamos ver né..

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Set 08, 2015 12:12 pm
Que loucura hein? Você tem a renda exigida?

Ou pediu lá e tudo ok?

Ronilton Mensagens: 36
Ter Set 08, 2015 12:18 pm
Ela demorou um pouquinho não sei se estava analisando a minha conta os produtos que tenho junto ao banco. Não sei! Acredito que foi a movimentação da conta.. Gasto muito no platinum... Compro mais avista nele.. Mais quando o cartão aparecer no site eu aviso aqui..

Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 09, 2015 8:30 am
Marcoconzale,passando só pra confirmar a emissão do cartão! Realmente mudaram meu platinum para o Infinite..





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio