Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Ago 20, 2015 11:13 pm
Que bom que as coisas estão melhorando pra vc no Citibank @stewie

O limite que finalmente te liberaram te atende? Ou já é pedir demais???

stewie Mensagens: 232
Qui Ago 20, 2015 11:21 pm
@Sanavan O limite concedido foi de 6,3k. Até que não achei tão ruim considerando que até o momento eu não tinha nenhum limite no Citi. Pelo menos vai dar para usar alguma coisa do banco além da conta corrente... kkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 21, 2015 8:18 am
@stewie que bom que resolveram! Quanto tempo levaram para resolver depois de acionada a retaguarda do Banco?

Se não se importar, qual o cartão liberado?

stewie Mensagens: 232
Sex Ago 21, 2015 6:42 pm
@LMBJR Eu não acionei nada do banco depois do problema. Postei em algumas páginas atrás o meu problema, mas segue um resumo:
- Não tenho nada na minha conta no Citi (cartão, limite etc) porque não liberaram na abertura;
- Semana passada recebi um e-mail do Citi informando que havia um cartão AAdvantage Platinum pré-aprovado para mim, e que poderia solicitar pelo link do e-mail;
- Solicitei escolhendo a bandeira Visa, e o sistema só pediu o envio de comprovante de residência atualizado, o que fiz na mesma hora pelo sistema;
- Sistema retornou a mensagem de que o envio foi efetuado com sucesso e era só aguardar;
- No início dessa semana recebi uma carta do Citi informando que o meu cartão não havia sido aprovado! :o
- Já estava deixando de lado isso quando acessei 2 dias depois o IB e apareceu o cartão! No mesmo dia, o gerente geral da agência me ligou pedindo desculpas pela carta de recusa que recebi, dizendo que era um erro do sistema e que o cartão já estava a caminho;
- Hoje recebi o cartão e está tudo certo! :D

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Ago 21, 2015 9:03 pm
Uma coisa que poucos comentam é que usando estes cartões da Aa citi os pontos não expiram nunca. Uma compra de 10 reais no mês já serve para renovar todas as milhas acumuladas. E isso de expirar serve para qualquer um, mesmo que ganhe muito ou pouco, não expirar é ótimo

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Ago 22, 2015 12:54 pm
Estou pensando em pedir um AAdvantage Platinum, só não quero stress. Penso em comprovar renda com um outro cartão que tenho, com limite beirando os 15k. Só quero mesmo é pontuar no AAdvantage, coisa que meu cartão faz.
Está sendo complicado pedir?

stewie Mensagens: 232
Sáb Ago 22, 2015 1:38 pm
@Tigerlies Tente solicitar pelo site mesmo e veja se dá certo. Se te pedirem o comprovante de renda, você pode usar a fatura de outro cartão sem problema.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Ago 22, 2015 3:12 pm
@stewie vou tentar e ver no que dá! Obrigado.

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Ago 24, 2015 4:47 pm
Eu não consegui solicitar pelo site, dá aquele erro de "Critérios Internos", abri uma reclamação no SAC deles (Que diga-se de passagem é péssimo) e agora estou aguardando um parecer.

krebi Mensagens: 58
Qui Out 08, 2015 8:13 pm
Galera, tentei negociar a anuidade do meu citi aadvantage platinum que veio este mes (3x140,00) , porem, sempre consegui negociar mas desta vez nao quiseram reduzir nada, nem um centavo, unica coisa que me ofereceram era parcelar ao inves de 3x em 6x .. Isso que possuo gastos significativos em torno de 6-7k ... Alguem tentou recentemente negociar a anuidade e teve a mesma resposta?! Mto obrigado!!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio