Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 5:38 pm
Esse povo que nunca viajou de executiva e emitiu agora no bug da AA pela primeira vez ainda tem muito o que aprender :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 5:47 pm
Eu acho o seguinte:

Voando sem meu filho, só eu e minha esposa: topo uma conexão em GRU para pegar um avião melhor e, na volta, passar pela alfândega lá.

Viajando com meu filho: prefiro voo direto saindo de BSB, mesmo que fosse em um avião da FAB.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Ago 26, 2015 5:48 pm
Só para terminar este offtopic, o pior de tudo é que eu concordo que o avião é uma porcaria, está mais para premium economy do que executiva, mas ainda assim, eu disse que EU acho melhor viajar direto nele com minha família do que fazer escala em GRU (na verdade eu tinha dito que preferia viajar em família na executiva da TAM que no 77W, mas a discussão foi além), mas o Gabriel, aquele que tudo sabe, tudo pode e tudo vê, insiste em continuar afirmando que eu e minha família estaríamos melhores indo por GRU.
Pode deixar, Iluminado, que da próxima vez que eu tiver de tomar qualquer decisão pessoal eu vou deixar você decidir o que é melhor para mim. E parabéns novamente por ter descoberto que o perfil do gusdullius é meu (ou então de algum amigo que implorei que me defendesse).

gusdullius Mensagens: 47
Qua Ago 26, 2015 5:49 pm
gabriel,

como dono/administrador você deve ter acesso ao cadastro, então pegue o meu email e envie uma mensagem para comprovar se sou fake e tirar sua dúvida.

Nem lembrava que já tinha cadastro, quando fui me inscrever recebi o aviso que já possuia e precisava ativá-lo. Fiz isso e enviei minha primeira mensagem.

Concordo com o ironfire, a discussão tomou outro rumo e cabe um tópico específico. Lembrem que nesse novo tópico também não poderemos discordar do gabriel sob pena de ser tachado como fake ou desinformado.

Como já disse antes, concordo que na maioria das vezes vale a pena a conexão, tanto que emiti para PVG e HKG por GRU, ainda que more em BSB. Mas no caso específico de BSB-MIA prefiro o 757 em 7 horas.

Falar que quem emitiu no Bug da AA tem muito que aprender é de uma arrogância que surpreende, ainda mais vindo de um moderador.

Enfim, para alegria de vossa magnificência, vou ficar quieto nos próximos 5 anos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 6:01 pm
Eu voo com meu filho desde os 3 meses. Agora ele tem 1 ano e meio.

Não tem como comprovar. Eu posso criar 10 e-mails e nunca ninguém saberá que os 10 são meus mesmos.

Pode ter certeza que a maioria que emitiu no bug não tem experiência em classes premium.

Até 2020!

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Ago 26, 2015 6:07 pm
OFFTOPIC: Eu ODEIO fazer conexão no GRU. Ficar andando de um terminal para outro. Chegar em voo domestico, correr para embarque de voo internacional (vice-versa). Se preocupar se a mala foi direito ou não. Ficar esperando em aeroporto possíveis atrasos, etc. To nem aí se o aeroporto reformou ou não, se o terminal é novo e essas coisas. Para mim, com conexão em GRU a viagem sempre fica muito mais cansativa e não há sala vip ou primeira classe que compense.

Eu, para ser bem sincero, prefiro mil vezes pegar uma econômica GIG-MIA-GIG do que executiva GIG-GRU-MIA. Mas esse sou eu, claro.

@cthomaz, parabéns pela compra!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 6:09 pm
Realmente é péssimo fazer conexão no melhor aeroporto do Brasil. Realmente os restaurantes em GRU são péssimos. Tudo é desorganizado. Isso sem falar que as aeronaves que operam lá são as piores do Brasil. Não sei porque algumas só operam em GRU!

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Ago 26, 2015 6:13 pm
Respeito sua opinião, Gabriel.

Em tempo: @gusdullius, espero que você participe do fórum o máximo que conseguir. Sua opinião e seus comentários, como de qualquer outro usuário, são importantes para mim.

Abraços a todos.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 26, 2015 6:23 pm
Economica gig-mia-gig X executiva gig-gru-mia, escolher ir no reboque não dá. A morte é mais suave.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Ago 26, 2015 6:25 pm
Obrigado a todos os fakes pelo apoio, mas o ponto todo desta discussão não é se minha compra foi boa ou não (que diferença que faz?), mas a arrogância e prepotência do Gabriel. Ninguém pode ter opinião divergente do cidadão que só viaja de primeira classe e, quando não tem disponível, executiva, conhece todos os aeroportos, companhias, aeronaves, hotéis, cidades e atrações turísticas. E sua opinião (claro que não é opinião, é a Verdade) é final.
Você acertou mais uma vez, Einstein, é a primeira vez que comprei uma passagem que não fosse na econômica. Eu não sei de nada nem posso ter idéias próprias.
Você deveria mudar seu nick para Ser Supremo e banir todos que tiverem o atrevimento de pensar diferente.
Ou fazer seus posts e trancar os tópicos, para que a sua Verdade seja a palavra final.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio