Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 29, 2015 1:44 am
@georges211991445 o Infinite do BB é um bom cartão pois os pontos não prescrevem. Todavia isto do Banco só transferir para os nacionais e Dotz é terrível para milheiros. Tenho Infinite e penso em voltar a um mero internacional se nada mudar antes da primeira anuidade.

Tenho Ourocard Platinum também (varejo) e só rende 1,2 pontos por dólar contra 1,5 do Gold. A grande vantagem acabará em Janeiro quando não mais pontuará na modalidade débito. Mais uma vez, a vantagem é que a American Express permite transferir para internacionais.

Vejo que você sofreu muito mesmo com o mal atendimento para preferir o Ourocard Platinum.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 29, 2015 3:54 am
Ronilton escreveu:A amex disponibiliza saldos e últimas compras pelo passbook, um app da Apple, me cadastrei ontem, mais as atualizacaoes demoram, a notificação de compra aprovada chega até 2 horas depois.. Mais fazer o que, só tem este.. E um quebra galho...
se você estiver com internet na hora da compra você recebe o aviso em menos de 2s

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 29, 2015 6:37 am
Sem Apple você fica sem os alertas @MariOla

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 29, 2015 6:42 am
Eu tenho o meu amex cadastrado no passbook, e a notificação chega quase imediatamente a compra é aprovada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 29, 2015 6:45 am
O meus alertas de compras pelo passbook são rápidos. Sem reclamações, basta ter internet.

betogilberto Mensagens: 148
Sáb Ago 29, 2015 7:23 am
Também tenho o amex no passbook, nenhum problema.
Parece até sms, porém se estiver sem internet aí não adianta.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 29, 2015 10:24 am
Eu não recebo Sms, mas quem é cliente Bradesco pode pedir esse serviço... Eles poderiam arrumar para os adicionais receberem as notificações também, pois tem como se cadastrar pelo número do cartão

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Qua Set 02, 2015 7:22 pm
@ricardocampos

Essa promoção é vitalícia, ou "depende do relacionamento"?

Porque ontem mesmo liguei na central do Amex Gold pra negociar a anuidade "baseado no relacionamento" e acabei usando 13mil pontos pra ter isenção do 640 reais (titular + adicional)...

Só vou manter o cartão pela aceitação mesmo, mas metade dos pontos acumulados no ano se vão com a anuidade.
Pq trocar por passagem aérea tá cada vez mais difícil, promoção da cia aérea tá melhor (por exemplo: peguei uma passagem da AA pra NYC por 1400 reais ida e volta pro casal)

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 02, 2015 8:05 pm
@Mantabodyboarder

Isso aí foi um erro que teve no site da AA...

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Set 02, 2015 8:24 pm
@mantabodyboarder no segundo ano sera cobrado a fatura integral do gold card tanto titular qnt adicional, e do visa platinium continua sem anuidade enquanto vc manter o gold card.
Mas no ano que vem a anuidade do gold vc briga de acordo com seus gastos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio