O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
JoseCarlosQuaresma21 Mensagens: 2
Qua Set 02, 2015 3:59 am
EU AVISEI!!!!!!!

EU AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje cedo fui no SeaWorld, fui até a menina que cuida da fila e perguntei aonde deveria retirar meu ingresso, pois tinha um voucher. Ela me mandou para uma fila, aguardei e fui atendido.

Entreguei e voucher e CHUTEM O QUE ACONTECEU?
Isso mesmo, aquilo que avisei, mesmo tendo lido toas as msgs aqui e o ajudante tendo desdenhado do meu 6o sentido! Rs!

A mulher não tinha ideia do que era aquele voucher. Disse que tinha que ter um ingresso impresso. Chamou o atendente do lado que também não conseguiu.

Chamaram o gerente... que também não conseguiu. Mas pediu para eu ligar no numero impresso no voucher.
O número é 1-305-532-7375 (é da american executive, parceira da decolar)

Após perder 45 minutos na fila, a american executive me enviou por email OS INGRESSOS!!! Assim como a decolar faz no ingresso da universal. E AÍ SIM FUNCIONOU!!!

O voucher da decolar no SeaWorld NÃO FUNCIONOU! Testei hoje.
Só consegui entrar pq me enviaram o ingresso pelo e-mail e eu abri o arquivo e, com o próprio celular, usei na catraca.

Abraço a todos.
O profeta

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Set 02, 2015 6:14 am
Excelente que você avisou aqui. Fica o alerta é espero que não ser perca entre os post aqui do tópico

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 02, 2015 9:18 am
Várias pessoas relataram que conseguiram com o voucher, que estranho. Será que mudaram o sistema?

Em todo caso, seria bem mais simples enviarem o voucher ao invés de complicarem. Veja que com Disney e Universal nunca dá problema assim.

JoseCarlosQuaresma21 Mensagens: 2
Seg Set 07, 2015 12:09 am
Já testei todos os ingressos!

Todos funcionaram tranquilamente.
O da Disney eu já havia cadastrado no My Disney Experience e funcionou com o voucher no caixa.
O da Universal vem o ingresso pronto, funcionou certinho.
Agora o primeiro, do SeaWorld... eu suava no caixa, um baita sol e eu tenso. Deveria ter perguntado se mudou o sistema.

Ela me dizia que estava jogando o numero da minha reserva no sistema e não aparecia nenhum ingresso.
Ela tbm falou que nunca viu esse voucher, que as cias tem que mandar o ingresso pronto. Mas até aí essa segunda parte pode ser desinformação dela. O problema é que o gerente, após tentar jogar essa reserva no sistema, tbm disse que eles precisavam enviar por email.

Depois de enviado por email é tranquilo, não precisa nem imprimir, pelo celular mesmo, da um zoom no codigo de barras e poe na catraca.

AlessandraPAM Mensagens: 14
Qua Set 09, 2015 3:56 pm
Olá,

Eu andei lendo algumas mensagens sobre os ingressos para os parques.Irei com meu marido e filhos em Janeiro e estou pegando ótimas dicas aqui nesse fórum. Mas não é mais barato comprar lá na porta de entrada de cada parque? Por que comprar antecipado? Tem muita fila?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:43 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Out 04, 2015 9:46 pm
Falando em ingressos, já está valendo os vinte dólares de estacionamento.

E se alugar um carrinho vai mais 15. :)

Imagem

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Sáb Out 10, 2015 6:40 pm
A vantagem da compra aqui no BR é parcelar e sem iof?
Existiria alguma chance de conseguir alguma promocao ou valor menor nos hoteis fora da Disney, por exemplo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 10, 2015 6:42 pm
Não tem segredo. É melhor parcelar, evitar o IOF e a variação cambial comprando aqui.

aleciof2203914487 Mensagens: 2
Qua Nov 11, 2015 10:39 pm
No site Undercover tourist alguns ingressos são específicos de 2016, viajo em fevereiro de 2016, os que
não são específicos de 2016 vou poder usar sem problema?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio