Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
georges211991445 Mensagens: 202
Qua Set 02, 2015 11:03 pm
LMBJR escreveu:@georges211991445 o Infinite do BB é um bom cartão pois os pontos não prescrevem. Todavia isto do Banco só transferir para os nacionais e Dotz é terrível para milheiros. Tenho Infinite e penso em voltar a um mero internacional se nada mudar antes da primeira anuidade.

Tenho Ourocard Platinum também (varejo) e só rende 1,2 pontos por dólar contra 1,5 do Gold. A grande vantagem acabará em Janeiro quando não mais pontuará na modalidade débito. Mais uma vez, a vantagem é que a American Express permite transferir para internacionais.

Vejo que você sofreu muito mesmo com o mal atendimento para preferir o Ourocard Platinum.
Com toda certeza, @LMBJR sofri e estou saturado do amex. Tanto que cancelei o Gold em menos de 45 dias após o desbloqueio. Esses dias pagarei o infinite do BB. Mas continuarei com o platinum credit ativo. De repente, se for vantagem financeiramente falando, uso o amex para pagar a fatura do infinite.
Acho que o amex ainda pontua pagando contas no cartão né?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 02, 2015 11:07 pm
Nunca li a respeito de pontos no pague contas da AMEX credit mas estou lendo FDV há pouco tempo e linha Credit nunca li todo

georges211991445 Mensagens: 202
Qua Set 02, 2015 11:15 pm
LMBJR escreveu:Nunca li a respeito de pontos no pague contas da AMEX credit mas estou lendo FDV há pouco tempo e linha Credit nunca li todo
Eu nunca usei o serviço. Irei olhar. Se tiver, vai ser uma mão na roda, dependendo da taxa a ser paga no pague contas. Pq ai pontuo nos 2 rsrs

Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 02, 2015 11:16 pm
Pessoal fugindo um pouquinho do assunto, Ultimamete andei dando uma olhadinha nos beneficia do amex gold Card e encontrei pessoas reclamando, de terem compras negadas , mesmo com as faturas pagas!! E tendo um bom relacionamento e histórico com o amex... Alguém já passou por isso? Não tive nenhuma compra negada mais achei isso muito estranho..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 02, 2015 11:19 pm
Nunca tive compras negadas também mas nunca passei meu limite (aqueles que eles dizem que não existe). Mas vi relatos por aqui de acontecimentos assim.

Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 02, 2015 11:33 pm
LMBJR, este limete realmente existe, andei lendo. Agora eles podiam avisar aos usuários que o limite já estar estourado e que o cartão vai ser bloqueado, livraria as pessoas de grandes constragimentos. Valeu. Obrigado....

georges211991445 Mensagens: 202
Qui Set 03, 2015 12:26 am
Eu tive no gold card uma despesa negada, que juntou-se aos outros problemas e me fez cancelar o cartão... rsrsrsrs
Foi muito stress para 30 dias

Ronilton Mensagens: 36
Qui Set 03, 2015 12:30 am
Eles dão alguma explicação ou só fala que é políticas internas e tal?

betogilberto Mensagens: 148
Qui Set 03, 2015 9:20 am
Tive a primeira compra bloqueada, estava comprando pela internet, liguei lá e me disseram que bloquearam por segurança. Mas tudo foi resolvido, consegui comprar depois.

Mari0la Mensagens: 176
Qui Set 03, 2015 5:14 pm
Essa Amex tá de brincadeira comigo... Não autorizaram uma compra no Subway de pouco mais de 30 reais sendo que não comprei mais de R$100 esse mês nele. Cheguei na máquina da minha empresa e passei R$10.000 e autorizou beleza (me ligaram em 2 minutos depois da compra) mas ja tinha extornado. O datalhe é que to com Gold a pouco tempo e o limite da proposta era R$5.000.

Ah... Quando me ligaram falando da compra que fiz de teste eu perguntei do Subway e o atendente disse que no sistema dele não constava nenhuma compra ou até mesmo tentativa no Subway. Ele me disse que o problema podia ser do TEF que usavam porém não acredito já que sempre usei meu Amex do BB lá e nunca tive nenhum problema.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio