Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 11:52 pm
Atualmente já está informando, mas só quando há compras em dólares. A transferência você faz em 5 minutos no máximo, pois o atendimento na central é imediato. Não me recordo agora a validade dos pontos, mas deve estar em algum texto aqui no site.
No primeiro ano eu não paguei anuidade.

leecat Mensagens: 116
Qua Fev 15, 2012 1:43 am
Meu Black foi negado, segundo a minha gerente deu "comprometimento de renda" :cry:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 15, 2012 10:10 am
O que o banco quer é investimentos, e comprometimento em produtos (seguro, financiamentos, etc). Fica calmo, aos poucos aumenta o seu relacionamento com o banco, e lógico, comprove a renda solicitada ou próximo disso.
8-)

leecat Mensagens: 116
Qua Fev 15, 2012 11:09 am
Se eu não tiver um bom relacionamento com o banco eu não sei de mais nada... eu tenho o seguinte: consórcio, VGBL, seguro residencial e seguro do carro. Sendo que possuo o Visa Infinite desde 2008 e nunca paguei em atraso.
Eu acredito que esse comprometimento de renda não possa ser "excesso de serviços"? rsrs talvez eles achem que eu já tenha demais... e quanto a renda, eu não sei o que consta no cadastro do banco, mas eu movimento razoavelmente bem...

O que eu sinto falta é da minha antiga gerente, ela conseguia tudo pra mim, uma pena que ela mudou de agência e eu fiquei na mesma...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 15, 2012 2:12 pm
Então vamos lá, ou pode ser a questão de investimento no Banco (financeiro, não produtos), ou a gerente é fraquinha mesmo...

O fato de movimentar muito a conta não é sinal, pois pode ser que vc movimente muito, mas não tenha sobra para investimentos, ou que nem eu, movimento muito, mas está sempre negativa! rsrsrs

Gerente fraquinho pode ser sim, pois o gerente tem papel fundamental no pedido destes cartões tidos como "especiais"...

leecat Mensagens: 116
Qua Fev 15, 2012 5:02 pm
Pois é, eu tinha dinheiro investido no banco mas eu resgatei tudo pra comprar um apartamento. Hoje eu não tenho investimentos no Bradesco... mas a movimentação sempre foi boa embora algumas vezes eu esteja no negativo rsrs
Qnt ao Infinite, nem foi minha gerente que conseguiu, foram eles mesmos que me ofereceram... mas a minha gerente era muito boa mesmo... pena que ela saiu da minha agência, mas com certeza faltou jogo de cintura pra conseguir o cartão.

leecat Mensagens: 116
Qua Fev 15, 2012 6:24 pm
Na hora de pedir o Black vc já tinha o Platinum? ou pediu o Black direto?

Será que rola de ligar pra lá e pedir ou tem q ser a gerente mesmo?

Kelyinha Mensagens: 26
Qui Fev 16, 2012 9:26 pm
Olá amigos, recentemente fui indicada para abrir uma conta no Prime, gostaria de saber depois de levar a documentação na agencia com quantos dias a conta ta aberta ?

Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 16, 2012 10:20 pm
Com a comprovação de renda mínima exigida não deve levar mais do que uma semana.

Kelyinha Mensagens: 26
Sex Fev 17, 2012 10:27 pm
Eu fui na quarta-feira dia 15-02 na agencia solicitar a abertura. e hoje 17-02 não obtive nenhuma resposta. e normal ?

Estranho porque quando eu abri minha conta no Itau eu assinei documentos no ato da abertura, no Prime eu não assinei.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio