Enquete: Qual o seu restaurante preferido no Rio de Janeiro?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
jvinicius Mensagens: 507
Sex Jun 24, 2011 1:57 pm
Você sabe quando as portas irão baixar? Tenho que me despedir e ver se terá uma forma de souvenirs, eheheheh.

Eu vejo que a localização também pesou, pois, a Barra não é um ponto turístico que digamos "bomba" como Ipanema ou Copa, ou seja, que atrai gringos. Se fosse por aqueles lados seria interessante. A estrutura também é grande. Acho que é um dos maiores Hard Rock que eu fui em termos de espaço.

Pelo mundo afora, o Hard Rock cresce. Só aqui que coisas não andam. Vale lembrar que o Friday's foi embora neste ano, seria o HRC o próximo?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 24, 2011 2:03 pm
Vamos aguardar essa informação!
Fui super bem atendido mas percebi pela minha experiência em trabalhar com alimentos, que é o problema é adequação. O Hard Rock Cafe não combina com o complexo do Citta América e esse restaurante exagerou no tamanho da loja, perdeu aquela aura de underground e pouco iluminado quando comparado com a filial de Roma por exemplo. Ás vezes um ambiente menor, aconchegante e bem cuidado gera mais disputa e quando o consumidor percebe isso fica mais interessado.

sds

jvinicius Mensagens: 507
Sex Jun 24, 2011 9:53 pm
Sempre falo que se eu abrir um restaurante um dia (e pretendo), faria um ambiente pequeno.

Em tese, se você tem um ambiente pequeno, sua qualidade é melhor e seu atendimento também.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 27, 2011 4:43 pm
Vinicius,
Desculpa a demora, estava viajando!
Então, eles não divulgaram a data! Semana passada mesmo estive lá e os próprios garçons me disseram que vai fechar (sendo que eu nem perguntei!) mas que nem eles sabem a data! Estranho né?

Concordo com vcs em relação ao tamanho do lugar e principalmente que o ponto escolhido não foi o melhor, infelizmente!

abraços!

leecat Mensagens: 116
Qui Fev 16, 2012 7:29 pm
Melhor pizzaria do Rio é a Vezpa, que fica no Leblon, eles trabalham com fatias, eu acho disparado a pizza mais gostosa que já comi no Rio. Bem melhor que da Fiametta por exemplo.

Melhor restaurante custo x beneficio: Rialto, que fica na Barra, em cima do Barra Grill.

Melhor restaurante natureba: Tem um que fica em Ipanema na Barão da Torre perto da esquina da Farme de Amoedo, esse é famoso, minha mãe sempre almoçava la mil anos atrás, mas eu sei que ainda existe. Outro que eu adoro é o Delírio Tropical, comida ótima! já o Balada Mix eu acho over rated, não acho absolutamente nada de mais! e eu não consigo entender pq está sempre lotado!! só me leva a pensar que é "modinha de comer comida saudável"

Melhor restaurante caro: Antiquarius, no Leblon, confesso que fui umas 2 ou 3 vezes na minha vida, e é considerado um dos melhores restaurantes de comida portuguesa que tem. Não é comida metida a besta, dessas que vem uma porçãozinha no prato, os pratos são muito bem servidos. O Risoto de pato é espetacular.

Um restaurante que conheci há pouco tempo e já fui duas vezes é o Holandaise, que fica na praia da Barra. Clima muito aconchegante, comida excelente mas um pouco cara... os pastéis de bobó de camarão são deliciosos.

Quando lembrar de mais eu posto aqui!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 16, 2012 10:22 pm
O Vezpa está para abrir uma unidade na Farme de Amoedo. Nunca comi lá. Acho caro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 10:59 am
Eu acho. Assim como acho o valor de uma pizza na Zona Sul um absurdo. Comentei sobre isso no tópico do Domino's.
Nos Estados Unidos semana passada eu comi dois pedaços gigantes de pizza e ainda tinha direito a um all you can eat de salada por US$8. E isso em uma cidade mais sofisticada.
Em Orlando há um Cici's, que é mais povão, e acho que cobra uns US$5. Algo muito barato.

Sendo assim, eu acho caro e não contribuo com meu dinheiro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 11:17 am
Por isso que prefiro comer em lugares all you can eat. Vale mais a pena e você não sai com fome.
Aliás, para mim 4 pessoas comendo uma pizza não mata a fome de ninguém, principalmente se for massa fina. De duas, talvez.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 17, 2012 11:39 am
A pizza do Fiametta do Pao de Acucar da Barra eh boa e nao eh cara . Para uma refeicao informal , eu acho otima .
Se for para comer pizza no sistema all you can eat fico a do Pizza Park do Downtown , fininha e crocante . Pena que o da Olegario fechou . Ali ate fonte de chopp na mesa tinha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 4:01 pm
O Ráscal é excelente. O Manekineko é o melhor japonês da cidade para mim.
Das churrascarias só a Fogo de Chão que não conheço a daqui. Das outras eu gosto, mas como você já notou, eu não faço questão de comer carne. Eu recomendaria a Oásis para você, mas você não gostou. Como meu foco é o japonês e o buffet, não sou a pessoa mais indicada para te responder sobre isso. Só não recomendo a Churrascaria Tourão na Barra, que achei muito ruim. Um bom custo/benefício é a Churrascaria Carretão de Ipanema.
O Fiammetta faz tempo que não vou. O Estação Gourmet nunca fui.
Gosto do all you can eat do Frontera do Leblon.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio