Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ronilton Mensagens: 36
Sex Set 04, 2015 8:12 am
No site reclame aqui, vi relatos de pessoas que passaram por grandes constragimentos ao terem suas compras negadas, segundo eles com todos os pagamentos em dia! Eles informam qual seria este tal limite pre estabelecido para cada cliente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 04, 2015 8:36 am
Quem nunca teve compra negada no Amex que jogue a primeira pedra.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Set 04, 2015 11:43 am
Pedi o cartão na agência dia 27/08 com a gerente, na hora mesmo ela fez a solicitação e e disse que foi aprovado com limite de 6k. Eu olhei na tela e estava escrito limite sugerido 6k. Portanto existe limite e talvez pudesse ser aumentado mediante solicitação visto que aquele era o limite sugerido. Assim como minha gerente informou, vi aqui mesmo no fórum que outros gerentes informaram outros participantes do fórum, então não existe dúvida, o limite existe sim.

Chegou dia 01/09 e eu usei para 4 abastecimentos média de 140 a 150 reais cada, 2 Mc Donald 50 reais cada, 1 restaurante 80 reais e hoje mercadinho 135 reais e nenhuma foi negada. Mas pelos relatos aqui do FDV eu sempre fico com o pé atrás e saio com outro cartão por garantia. Vamos ver quando começar os gastos elevados se terei problemas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 04, 2015 12:57 pm
Sempre levo escolta para o meu Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 04, 2015 1:07 pm
Eu vou atirar a primeira pedra! Nunca tive compra negada na AMEX! Kkkkkkk

Mas porque meus gastos estão abaixo do que me foi liberado. Assim que eu chegar perto ligarei antes avisando que pretendo comprar e por quanto para evitar problemas kkkkkkk

Agora as compras grandes estavam sendo feitas no Black e no Infinite da CEF e mais recentemente no Black do HSBC. que são escoltados, como se precisassem, pelo Amex Gold.

Mari0la Mensagens: 176
Sáb Set 05, 2015 1:51 pm
Nunca sai de casa com apenas um cartão. Meus cartões são levados e deixá-los sozinhos podem trazer constrangimentos... vide uma vez que o sistema de cartões do BB parou de funcionar e o Bradesco me salvou. Exatamente por isso que não apenas levo escolta como disse o @RicVix escolta mas de preferencia de outra empresa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 05, 2015 1:53 pm
Sim @MariOla Escolta Nubank, Petrobras Visa, Itaú Personnalite Platinum, Diners e por ai vai rsrs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 05, 2015 2:11 pm
rapaz se vc precisar de uma escolta grande dessa, acho que o problema não é com o banco/sistema....

kkkkkkkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 05, 2015 2:14 pm
Nubank,Petrobras e Itaú estão no 0800. Diners e Amex para as salas Vip @ bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 05, 2015 2:18 pm
Ricvix vc ja botou na ponta do lápis quantas vezes vc usa a sala vip no ano?
Porque pra quem usa pouco, nem compensa ter, pagar anuidade do cartão? Nã compensa. Nesse caso é melhor pagar o acesso avulso que sai mais barato do que manter um cartão com anuidade cara.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio