Transporte do Aeroporto de Nova York (JFK) até Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
KarenM2201 Mensagens: 15
Ter Set 08, 2015 11:34 am
então, seria eu e mais uma pessoa, com certeza com 4 malas de 32kg cada......
ai eu estou achando que metro ou bus n vão dar muito certo.
Por isso que perguntei se era possivel contratar a propria van lá em NY. pq com o dolar em alta, n vejo motivo pra contratar do hotel até o aeroporto(isso seria na volta) pagando no cartao daqui do Brasil.
e se caso nao desse certo, se o taxi seria MUITO mais caro e se entrariam as malas....
Algumns amigos estao falando pra eu chamar um uber lá... mas n sei o quanto ficaria, se entrariam as malas tmb, e se seria cobrado em dinheiro em espécie ou no cartao de credito. alguém já usou lá?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 11:44 am
Eu acho uma economia porca ir de metrô. Ninguém vai falir e for de van (muito mais confortável e prática) ou táxi (mais caro, mas válido para duas ou mais pessoas pelo conforto e rapidez).

Até mochileiro anda de SuperShuttle!

KarenM2201 Mensagens: 15
Ter Set 08, 2015 11:50 am
valew gente!
Só gostaria de saber se alguém ja usou o uber, e se vale a pena ao invés de taxi ou van e se paga em papel moeda ou só no cartao de credito

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 11:52 am
Uber vale a pena sim, mas o pagamento é no cartão de crédito, então terá IOF de 6,38% e estará sujeito a variação cambial. Eu escolheria o SuperShuttle para economizar e o táxi pelo conforto, pagando ambos em dinheiro.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 08, 2015 11:54 am
Gabriel porque porca? Pelo simples fato de você não pegar??? Meu velho o que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?

Eu fui agora em dezembro com minha noiva, cada um com uma mala e não tivemos problema nenhum.
Obviamente que se a pessoa estiver com várias malas, e pessoas de idade com dificuldade em locomoção, realmente não vai ser nada agradável.

Fui, usei o metro na ida e na volta e durante todo o meu período em que fiquei ilha. Não peguei táxi. Obviamente que tarde da noite não é nem um pouco aconselhável ir de metro...

Se existe essa opção de transporte porque não usar? Vai do gosto de cada um.

KarenM2201 Mensagens: 15
Ter Set 08, 2015 11:58 am
E ainda está mais ou menos esse preço? A van por U$20 cada pessoa e táxi uns U$50/55 com o imposto de Manhattan até JFK?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 11:58 am
Porque você perde tempo, se cansa e economiza pouco. Isso para mim é economia porca. O SuperShuttle é barato, então não vejo motivos para fazer a economia.

Acho justo alguém não querer contratar um traslado privativo ou economizar no táxi, mas toda economia tem um limite.

Quanto você economizou indo de metrô?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 08, 2015 12:13 pm
Uma outra opção é o Carmel Limo
Usei em dezembro do ano passado e funcionou normalmente.
Na Época, foi mais barato que o supershutttle

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 08, 2015 12:23 pm
Gabriel exatamente, so de partida economizei uns U$100 que seria o taxi de ida e volta aeroporto-hotel-aeroporto. Fora os taxis que eu deixei de usar pela ilha.

Da Times Square para o hotel durante a noite vinha andando sem problema nenhum.

E olhe que eu sou de Salvador e aqui ainda não temos o hábito de usar metro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 12:27 pm
Não estou falando de táxis em Manhattan, porque não há necessidade. Só há necessidade no traslado mesmo.

No SuperShuttle seria US$20 por pessoa, por trecho, mas sempre tem cupom de desconto, então dá para conseguir um pouco menos. De metrô você gastou quanto? E levou quanto tempo?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio