Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 08, 2015 11:20 pm
@snowfood vai com calma que estou só começando nisso! Não tenho nem pontos Smiles e nem Multiplus, aqui nem tem Ipiranga para ir perguntar kkkkkk

Devo me hospedar no Íbis Savasi em BH, nada contra mas costumo preferir Mercure e Novotel, mas foi uma opção bem localizada.

Pretendo ver se consigo 2/3 do objetivo geral da promoção mas pelos pontos Le Club mesmo e deixar os Vouchers para quando eu for à Europa em Dezembro/Janeiro. Ainda não consigo integrar o uso de vários produtos de fidelidade não kkkkk. Será que estarei fazendo bom negócio ainda que por um pequeno voucher?

Vale dizer que não estou criando nenhuma viagem ou hospedagem por conta disso, mas apenas direcionando para a rede Accor como é a intenção do Le Club

snowfood Mensagens: 549
Ter Set 08, 2015 11:44 pm
hahaha que nada =P

Eu prefiro Mercure e Novotel também. Acho que todos aqui.
Mas quando a diferença está muito grande, pra mim não vale tanto a pena.
Ainda prefiro viajar mais, gastando menos do que viajar "melhor" gastando mais, e acabar viajando menos. A final de contas, o dinheiro pras viagens não é infinito né? ;)

O negócio dessa promo é o seguinte:
pegando só uma estadia ganha 1k pontos, que não é lá essas coisas todas
pegando 2 estadias de pelo menos 2 noites cada, já ganha 5k pontos (2,5k por estadia)
e pegando 3, ganha 10k pontos (3,33k por estadia). Maximiza o ganho.

Mas essas estadias não podem ser seguidas. Ou seja, 6 diárias no mesmo hotel não funciona.
Então pra maximizar mesmo o ganho (percentual) da promo, o ideial seria pegar estadias mais baratas e o mínimo de diárias que atendam os requisitos da promo (6 diárias).

Obviamente se vc quer ficar em 3 Mercures em vez de 3 Ibis, vai ganhar os mesmos 10k pontos (ou R$ 850), mas se falarmos em porcentagem, não seria um desconto assim tão grande, já que as diárias do Mercure são mais caras hehehe
Vc estaria investindo mais pra ganhar o mesmo tanto.

Na minha viagem do meio do ano, eu fiz exatamente isso, peguei uns Ibis bons, com um bom preço, de tal forma que eu ficaria em 3 hotéis diferentes 2 ou 3 diárias em cada de forma não contígua.

Juntando com o desconto da transferência do km pro multiplus, ficou um desconto muito bom. Ai o ultimo hotel peguei um Mercure 5 estrelas em Istambul que não estava tão caro e o bônus da promo pagou as 3 diárias do hotel hehehe

Voltei falando que fiquei no 5 estrelas de graça kkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 09, 2015 6:52 am
Beleza @snowfood. Já tenho uso para duas destas estadias mínimas, pena que vacilei com a desse fim de semana!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 09, 2015 9:04 am
Pra quem quer um Ibis a preço de banana.. sugiro o de Itaboraí.. local onde jaz a outrora futura Maior Refinaria do Planeta (na cabeça do Pixuleco de 9 dedos)....
Fim de semana com café da manhã por R$ 203,00...(p/1 pessoa.. sugestão não levar a esposa, senão ela pede divórcio por causa do programa de índio....)
O brabo vai ser arrumar alguma coisa para fazer na cidade fantasma.... :lol:
É uma maneira bem baratinha de completar o percurso se vc já tiver feito as 2 etapas e esteja apenas faltando esta para completar os 10.000 pontos...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 09, 2015 9:07 am
Fazendo uma pesquisa mais rápida.. descobri que tem Ibis na Barra da Tijuca por 70 reais.... e no Nova América por 65 reais...
Tentador...

snowfood Mensagens: 549
Qua Set 09, 2015 11:27 am
Pois é @zardox.
Dá vontade até de passar uns dias nesses Ibis aqui no Rio mesmo só pra ganhar os pontos.

Fiquei no Ibis foz do Iguaçu agora no feriado de 7/set, achei bonzinho.
Estava por R$139 a diária. O café era muito bom!

Vou começar a pensar em lugares q possa ir pra passar o final de semana sem gastar muito (pelo menos o hotel já é grátis hahha)

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Set 09, 2015 11:32 am
Ibis Itaboraí uma vez vi diárias até por R$60, mesma situação de uns Ibis em BH... Muito barato, mas serve para juntar os pontos

didogs Mensagens: 404
Qua Set 09, 2015 6:46 pm
Volta do Feriado fique no Novotel Santos Dumond pagamento no hotel 3,81, pagamento online 1 dia antes a cotação foi de
4,20 , paguei on line quando cheguei no hotel consultei a cotação na hora como era 3,81 cancelei a reserva do pagamento na hora e fiquei com a on line, atualmente só estou levando o vouchers para despesas no hotel ainda incluo refeições pré pagas tipo jantar on line para meus filhos estava 20 reais on line preço bom para entrada+ 1 prato principal e 1 sobremesa, só a entrada e a sobremesa no cardapio na hora ficava em 52 reais.
Mês passado ficando em SP o pagamento on line do café da manha serviu para pagar outras refeições já que acabei não tomando o café o valor pago on line entrou de crédito e pode ser usado para qualquer coisa.

snowfood Mensagens: 549
Qua Set 09, 2015 7:55 pm
Nesse feriado também paguei tudo online e faltou R$ 16 pra pagar no hotel.
Lá o atendente falou que tinha tantos reais de crédito.

Cancelei o café da manhã do último dia, pois meu voo era bem cedo e fiquei com crédito de R$ 17.
No checkout, o cara falou que não davam o dinheiro de volta, daí peguei umas coisas no bar.

Tinha ligado pra lá antes pra saber a cotação do voucher. Realmente não vale nenhum um pouco a pena!
Usar voucher fora da europa? faço tudo online!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 09, 2015 8:00 pm
@snowfood explica aí quando vale a pena pagar com o cartão, pagar com voucher e outras opções!?

Como é esse on line? Sempre achei que era cartão, dinheiro e voucher.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio