Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Set 09, 2015 8:45 am
Que coisa boa hein? Com 7,5k de limite?

Parabéns.

Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 09, 2015 8:52 am
Agora torcer pra que o gerente aumente o limite pelo menos para 20k !!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 09, 2015 9:05 am
No Prime, segundo uma gerente me falou os cartões top geralmente são emitidos com limite mínimo de 20k.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Set 09, 2015 9:06 am
Sim, por padrão é isso mesmo.

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Set 10, 2015 10:08 am
Nos últimos dois meses recebi a pontuação do cartão pela conversão 2.0, faturas bem abaixo de R$ 9 mil.
Vai ver ficaram com pena, já que o saldo nem se movia pontuando 1.8 com a cotação atual do dólar. :lol:

Levibf Mensagens: 329
Qui Set 10, 2015 10:18 am
Nesse mês veio cobrando a anuidade meu e dos meus dois dependentes, a primeira que iria pagar pq no primeiro ano tive isenção. Liguei lá na central de atendimento e falei que queria falar sobre a anuidade que queria um desconto e tudo, me passaram pro setor de anuidade e expliquei que tinha um volume bom de uso e queria desconto, depois de esperar uns 5 minutos no telefone a atendente disse que iria isentar o titular e os dois dependente devido ao meu volume de uso mensal por mais 01 ano.

Tenho gasto mensal médio de 11 mil reais. Então pra quem veio cobrando anuidade tem como pedir isenção.

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Set 10, 2015 10:24 am
@Levibf Ao que parece, estão isentando quem tem média de gastos a partir de R$ 8 mil, para os demais oferecem percentuais de desconto conforme a utilização. Até final do ano passado tinha gente gastando quase nada, tendo um Infinite e um Black como cartões secundários e conseguindo facilmente a isenção.

gluca Mensagens: 383
Sáb Set 12, 2015 6:55 am
Estive ontem na minha agência Bradesco Prime e tratando com minha gerente da anuidade do cartão e ela me mostrou uma comunicação do Banco que eles receberam dia 10.09 segundo a qual os cartões Visa Infinite e Mastercard Black somente serão emitidos para quem tiver renda de no mínimo R$20.000,00 cadastrada no sistema sem exceção, renda menor que esse valor o sistema trava o pedido dos cartões.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Set 13, 2015 2:59 pm
Tá feia a coisa agora... rs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio